SporTV vai dedicar 380 horas na cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima


Cerca de 20 profissionais foram escalados pelo SporTV para cobertura in loco dos Jogos Pan-Americanos de Lima, entre eles Glenda Kozlowski, Lívia Laranjeira, Edgar Alencar, Felipe Brisolla e Guto Rabelo. As informações foram publicadas pelo UOL, por Flávio Ricco.

A previsão é que os canais SporTV dediquem 380 horas à competição, entre "ao vivo" e a cobertura nos programas. Entre as novidades estão as transmissões do surfe, skate e patinação artística, além de outros esportes tradicionais, como natação, atletismo, vôlei e ginástica artística.

(Reprodução)
No diário 'Conexão Lima', o apresentador Flávio Canto fará um resumo das competições do dia, a partir de 24 de julho e outras atrações terão programação especial por conta do evento.

A partir de 11 de julho, o 'Tá na Área' fará um 'raio x' da delegação brasileira, composta por quase 500 atletas, enquanto o 'SporTV News' promoverá uma série de encontros entre um medalhista do Pan e um atleta estreante.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



SporTV vai dedicar 380 horas na cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima SporTV vai dedicar 380 horas na cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, junho 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.