SporTV promete maior cobertura de uma Olimpíada para os Jogos de Tóquio


A Globosat, programadora dona do SporTV, apresentou ao mercado na semana passada seu projeto de cobertura para os Jogos Olímpicos de Tóquio, que acontecem em 2020, afirmando que será a maior cobertura de uma Olimpíada já realizada pelo canal.

De acordo com publicação do Meio&Mensagem, serão mais de 1.300 horas de conteúdo ao vivo em sete canais da emissora, com transmissão em 4K na TV, além de cobertura no site e redes sociais e também pela Globosat Play.

(Reprodução)
O plano comercial contempla seis cotas de patrocínio, com valor de tabela de R$ 115 milhões (cada). A quantidade de cotistas é a mesma dos Jogos Olímpicos de 2016, que ocorreram no Rio de Janeiro. Na ocasião, os patrocinadores da cobertura da Rio-2016 no canal foram Bradesco, Claro, Correios, McDonald’s, Nissan e Samsung.

Os anunciantes dos Jogos de Tóquio terão exposição de marca e inserts virtuais no estúdio. As marcas patrocinadoras também terão espaço no site do SporTV e no Globosat Play. Já nas redes sociais, a Viu Hub irá auxiliar na produção de conteúdo exclusivo para os anunciantes com participação de influenciadores convidados.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



SporTV promete maior cobertura de uma Olimpíada para os Jogos de Tóquio SporTV promete maior cobertura de uma Olimpíada para os Jogos de Tóquio Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, junho 03, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Não tem necessidade de 16 canais até porque no Rio 2016 tinham canais que não davam audiência para emissora dentre essses 16

      Excluir
  2. Só se for a maior fora do Brasil. Muito difícil superar a cobertura de 2016.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Realmente, pra gostar dessa gincana, tem que ter a buceta arrombada ou o cu dilacerado, igual da guria q o Neymar levou pra França.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.