Record deve mostrar 50 eventos dos Jogos Pan-Americanos de Lima


A Record começa a preparar o embarque de 50 profissionais do grupo, entre Record e Record News, para o Peru, a fim de dar conta da transmissão e da cobertura dos Jogos Pan-Americanos. A informação foi publicada pelo F5.

(Reprodução)
A transmissão de competições ocupará mais a programação da Record News, mas pelo menos 50 eventos já estão programados para interromper a programação da Record. Ao fim do dia, por volta de 0h15, um boletim vai resumir as conquistas e perdas de cada jornada.

Reinaldo Gottino é um dos apresentadores escalados para compor a equipe local, que terá Octávio Muniz entre os narradores. Mas Mylene Ceribelli, expert em cobertura esportiva, trabalhará pelo evento sem sair de São Paulo. Entre os comentaristas, estão Fabíola Molina (natação) Luisa Parente (ginástica), Virna (vôlei) e Fred (futebol).

O Pan de Lima acontece entre 26 de julho e 11 de agosto.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Record deve mostrar 50 eventos dos Jogos Pan-Americanos de Lima Record deve mostrar 50 eventos dos Jogos Pan-Americanos de Lima Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, junho 24, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Reinaldo Gottino é até útil quebrando o galho como narrador. Lembro dele narrando o vôlei de praia nos jogos de Guadalajara, México, em 2011.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser uma ótima alternativa nesses meses na TV aberta.Segue link da publicação do meu blog: https://alunoceunes.blogspot.com/2019/06/duelo-aleatorio-final-da-copa-das.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Segue link do meu vídeo/audio da abertura de Digimon (Butterfly) interpretado por mim: https://youtu.be/rx_lCTmBg2s

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.