Record desiste oficialmente de contratar Ivan Moré, diz colunista


A Record não tem mais interesse em negociar e fechar contrato com Ivan Moré. A informação foi publicada no UOL, assinada por Flávio Ricco. O assunto, por parte da TV, está encerrado, inclusive com direito a retirada da oferta e de tudo que foi conversado e ajustado entre as partes.

(Reprodução/Globo)
Na emissora há uma tremenda decepção com o desinteresse do apresentador em dar prosseguimento ao que foi combinado e estabelecido.

Na Record, a ordem é continuar centrando forças na montagem da sua equipe para a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, entre o final de julho e início de agosto. Já existe uma equipe formada, mas não se descarta a possibilidade de novas contratações.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Record desiste oficialmente de contratar Ivan Moré, diz colunista Record desiste oficialmente de contratar Ivan Moré, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, junho 22, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Sinceramente fico na dúvida, se realmente teve essa negociação ou se era mais uma das milhares de plantações de fofoca do Pobbre que uma ou duas semanas depois ele mesmo desmente.

    ResponderExcluir
  2. Flávio Pobbre dando o furo errado. Qual a novidade?

    ResponderExcluir
  3. E aqui entre nós, o que o Moré iria fazer lá?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.