Globo não convida Mauro Naves para se explicar no caso Neymar, diz colunista


Três semanas após ser afastado do trabalho na Globo, o jornalista Mauro Naves sequer foi chamado à emissora para conversar pessoalmente sobre os fatos que causaram o seu afastamento. A informação foi publicada pelo UOL, por Maurício Stycer.

(Reprodução/Globo)
Em 5 de junho, no 'Jornal Nacional', William Bonner relatou que Naves deixou de avisar a Globo ter sido o intermediário de um encontro entre os advogados da mulher que acusava Neymar de estupro e o pai do jogador. "Em sua defesa, Mauro Naves explicou que se limitou a repassar os contatos do pai do Neymar para o advogado, a quem já conhecia, porque esperava obter a história com exclusividade", disse William Bonner na ocasião.

"Há evidências que as atitudes dele neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas. Em comum acordo, o repórter Mauro Naves deixará a cobertura de esportes da Globo até que os fatos sejam devidamente esclarecidos", completou a nota lida no 'JN'.

Procurada pelo colunista do UOL, a Globo disse que não há novidades no caso e que Naves permanece afastado da cobertura esportiva.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo não convida Mauro Naves para se explicar no caso Neymar, diz colunista Globo não convida Mauro Naves para se explicar no caso Neymar, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, junho 26, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Se não o convidou é porque estão bem certos da decisão tomada. Ou seja, já sabem o que vão fazer com o Mauro (reintegração ou demissão, eu aposto nesse segundo).

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.