Globo dobra audiência com estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina


A Globo transmitiu neste domingo (9) a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina. O duelo contra a Jamaica fez a emissora ter um crescimento significativo em sua audiência.

(Foto: DENIS BALIBOUSE/Reuters)
De acordo com o UOL Esporte, dados preliminares do Ibope mostram que o canal teve o dobro de audiência em comparação com sua média no horário. A Globo chegou a ter picos de 21 pontos no 'Esporte Espetacular', que possui média de 10 pontos normalmente.

O SporTV também transmitiu a estreia da seleção brasileira, e chegou a bater dois pontos no Ibope, terminando com 1.8.

ATUALIZAÇÃO: Números consolidados do Ibope apontam que no Rio a Globo marcou 20 pontos, o dobrado da média do horário nos quatro domingos anteriores. Os números também foram bons em São Paulo, que apontaram 19 pontos. 



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo dobra audiência com estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina Globo dobra audiência com estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, junho 09, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. agora fica a dúvida: porque aguardaram até a oitava edição pra transmitir um jogo em tv aberta? e ainda por cima querem fazer o papel de quem apoia a modalidade. Isso que em 2007 a band já tinha bons resultados com a transmissão dos jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, inclusive alguns na Globo insistem em dizer que é a primeira vez em tv aberta que o evento está sendo transmitido.

      Excluir
    2. Inclusive a forma como esse Mundial Feminino tem sido tratado na Globo gera uma enorme forçação de barra.

      Excluir
  2. Então suponho serem fakes os Real Times divulgados ontem, dando conta de picos de até 34 pontos na Globo durante a transmissão de Brasil 3x0 Jamaica.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.