Globo altera grade de programação para mostrar jogos da Copa América


A Globo anunciou a transmissão da partida entre Argentina x Venezuela, válida pelas quartas de final da Copa América. Como o duelo está marcado para às 16h00 (de Brasília) de sexta-feira (28), a emissora teve que mexer em sua grade de programação para encaixá-lo.

O 'Álbum da Grande Família' e o 'Vale a Pena Ver de Novo', com a reprise de 'Por Amor', não serão exibidos. Após o confronto, vai ao ar um capítulo inédito de 'Malhação' e a programação seguirá normalmente.

A Globo não transmite futebol nesta quarta-feira como de costume e sim, na quinta (27). Assim, inverteu sua grade de final de noite. O que passaria na quarta foi para o dia seguinte e vice-versa.

(Reprodução)
Hoje (26), a Globo terá a programação de quinta, com os jornais e as novelas começando em seus horários normais - e não mais cedo, como de praxe. Depois de A Dona do Pedaço, a emissora vai exibir um episódio duplo da série médica 'Sob Pressão'. Na sequência, irá ao ar o 'Profissão Repórter' e seguirá a grade normal.

Na quinta, a Seleção Brasileira entra em campo contra a Venezuela às 21h30. A mudança na grade começa a partir de 'Malhação', que está prevista para ter início às 17h36. 'Órfãos da Terra' (18h09), a segunda edição do jornal local (18h48), Verão 90 (19h09), 'Jornal Nacional' (20h00) e 'A Dona do Pedaço' (20h37) também vão ao ar antes do horário convencional.

Depois do futebol, a Globo mostrará o 'Lady Night'.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo altera grade de programação para mostrar jogos da Copa América Globo altera grade de programação para mostrar jogos da Copa América Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, junho 26, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. CORREÇÃO: Brasil pega o Paraguai na Quinta e não a Venezuela que vai enfrentar a Argentina

    ResponderExcluir
  2. E, com a exibição de Venezuela x Argentina na Globo, Band abortou a transmissão ao vivo de França x EUA (o principal jogo das quartas da Copa do Mundo Feminino), com medo de uma audiência irrelevante (ao meu ver erraram na decisão), passando o VT na madruga.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.