Globo alcança bons índices de audiência com transmissão de Brasil x Honduras


A transmissão do amistoso entre Brasil x Honduras, na tarde deste domingo (9), rendeu bons números para a Globo. De acordo com o UOL Esporte, a partida superou a média dos jogos exibidos nos quatro domingos anteriores em São Paulo e Rio de Janeiro.

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Entre os paulistas, a emissora carioca marcou 26 pontos de audiência (1 ponto equivale a 73.015 domicílios), registrando um aumento de três pontos (13%) em relação à media dos últimos quatro domingos. A partida ainda conseguiu aumento de cinco pontos de participação.

Já no Rio, a Globo chegou a 27 pontos de audiência ( 1 ponto equivale a 46.175 domicílios), com aumento de 17% (quatro pontos) em relação aos últimos quatro domingos. A emissora ainda aumentou em cinco pontos a sua participação, chegando a 48%.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo alcança bons índices de audiência com transmissão de Brasil x Honduras Globo alcança bons índices de audiência com transmissão de Brasil x Honduras Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, junho 10, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Entre um amistoso tosco(Globo, Sportv e GE.COM) e a Fórmula Pneu(Sportv2 e GE.COM), optei pelo segundo no GE. A corrida foi meia boca, mas o final e o pós-corrida foi bem mais emocionante. kkk. Eh Sebastião Vettel, trocando as posições no podium com o Luis Amilton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui de Portugal x Holanda na TNT. Aliás, achei que garfaram o Vettel.

      Excluir
    2. Com certeza, sacanearam na cara dura o Sebastião pra favorecer o queridinho Amilton.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.