Globo ainda não assinou distrato para liberar Ivan Moré para Record


A Globo ainda não liberou Ivan Moré a se apresentar como novo contratado da Record. De acordo com o Notícias da TV, a emissora de Edir Macedo estava com tudo pronto para anunciar a contratação do ex-titular do 'Globo Esporte SP' na última segunda-feira (3) e previa gravar chamadas com ele nesta semana, mas o distrato não foi assinado. Sem o documento, Moré ainda tem mais três meses de vínculo com a Globo.

(Reprodução/Globo)
A questão é que executivos da emissora não gostaram de ver a contratação de Moré pela Record vazar na imprensa antes de a rescisão ser assinada. Estava tudo certo para o distrato amigável, tanto que Moré contava com ele em suas mãos já no dia 31 de maio.

LEIA TAMBÉM
Desgaste com a direção sacramentou saída de Ivan Moré da Globo, diz site 

A Globo, no entanto, deve assinar a rescisão contratual antecipada nos próximos dias a tempo de a Record colocar no ar vinhetas com sua nova estrela anunciando a transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Lima, em julho.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo ainda não assinou distrato para liberar Ivan Moré para Record Globo ainda não assinou distrato para liberar Ivan Moré para Record Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, junho 09, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.