Globo afasta Mauro Naves da cobertura esportiva por envolvimento no caso Neymar


A Globo informou nesta quarta-feira (5) que o repórter Mauro Naves deixou a cobertura esportiva da emissora por ter se envolvido diretamente no caso Neymar. A decisão foi anunciada pelo apresentador Willian Bonner, ao vivo, no início do 'Jornal Nacional'. As informações são do Superesportes.

A emissora explicou que o afastamento de Mauro Naves aconteceu pelo fato de o repórter ter encaminhado contatos do pai de Neymar ao primeiro advogado que representou Najila Trindade, mulher que acusa o jogador de agressão e estupro.

(Reprodução/Globo)
“O Jornal Nacional publicou ontem (terça-feira) a carta aberta divulgada pelos ex-advogados da mulher que acusa Neymar de estupro. Eles afirmam na carta que a reunião que fizeram com os advogados de Neymar foi feita a convite do pai do jogador. Hoje, em nota, o pai de Neymar desmentiu essa afirmação, disse que foi o advogado José Edgard Cunha Bueno que o procurou solicitando a reunião e que José Edgard obteve o contato dele por intermédio do repórter Mauro Naves, na quarta-feira da semana passada. O repórter confirma as afirmações da nota do pai de Neymar, mas somente hoje (quarta) relatou a Globo sua participação no episódio”, afirmou o apresentador.

“Em sua defesa, Mauro Naves explicou que se limitou a repassar os contatos de pai de Neymar ao advogado, a quem já conhecia, porque esperava conseguir a história com exclusividade e que, quando o assunto se tornou público, avaliou que sua participação não teria relevância. “Mauro Naves é um excelente profissional, com grandes contribuições ao jornalismo esportivo da Globo. Mas há evidências de que suas atitudes neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas. Em comum acordo, o repórter Mauro Naves deixará a cobertura de esportes da Globo até que os fatos sejam devidamente esclarecidos”, completou.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo afasta Mauro Naves da cobertura esportiva por envolvimento no caso Neymar Globo afasta Mauro Naves da cobertura esportiva por envolvimento no caso Neymar Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, junho 06, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Vem Aí Uma Nova Rádio!
    => https://www.youtube.com/channel/UCqmRPeoIEoeXXrT7EcHLMMA?view_as=subscriber

    ResponderExcluir
  2. Mauro Naves que não foi o primeiro repórter do dia que foi afastado da cobertura de esportes. A musa Ana Helena Goebel também tomou no nariz por também ferir a ética proposta pela Globo.

    Agora o Mauro, 300 anos de jornalismo, quase todos eles na Globo, e vai rodar por um amadorismo desses? PQP! Já já um certo bispo extorsor vai dar as caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai virar até slogan da emissora : Globo e ética, tudo a ver.

      Pra mim ai houve um desacerto comercial, o cara contratou a prostituta, inclusive bancando as passagens aéreas dela, e na hora de molhar o biscoito, desentenderam por valor do serviço ou mesmo essa alegação de encapar o bicho ou não.rs.

      Quanto ao Mauro Naves, já vi situação pior de outros na Globo, exageraram em afastá-lo.

      Excluir
    2. Curioso é que ela mesma se identifica como "modelo". Se ela for modelo, eu sou astronauta.

      Excluir
  3. Não faltarão proposta de trabalho para o excelente Mauro Naves

    ResponderExcluir
  4. O canal manipulador tentando enganar o público depois que sua manipulação não deu certo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.