Esporte Interativo sonha com final da Liga dos Campeões com Messi e Cristiano Ronaldo em campo


O Esporte Interativo lançou esta semana a cobertura da temporada 2019/2020 da Liga dos Campeões da UEFA, a partir de agosto. E na oportunidade, comemorou os excelentes índices de audiência conquistados no primeiro ano em que a competição passou a ser transmitida pelo canal TNT. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Houve um crescimento de 68% na audiência domiciliar em relação ao ano passado e a final entre Liverpool e Tottenham deu 10,65 de média, ficando em primeiro lugar entre todos os canais pagos do país.

(Foto: Reprodução)
Segundo o vice-presidente da Turner Sports América Latina, Fabio Medeiros, os planos agora são ambiciosos. "O objetivo da próxima temporada é a gente bater o recorde de todos os tempos da TV paga no Brasil. A informação que a gente tem é de 12 e alguma coisa. Se eu não me engano foi na final da Copa América, com Chile x Argentina. Eu tenho convicção de que se a gente não bater, a gente vai chegar muito perto dele", afirmou.

Fábio também revelou qual a final dos sonhos do EI. "O sonho é ter Cristiano Ronaldo x Messi em uma final de Champions League. Não só pra nós de audiência, mas um sonho pra todo fã de futebol, ainda mais agora que eles já estão começando a entrar na reta final da carreira deles. Ver uma final entre os dois, seria muito legal. Se isso acontecer, não tem dúvida de que a gente passa com um pé nas costas", observou.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Esporte Interativo sonha com final da Liga dos Campeões com Messi e Cristiano Ronaldo em campo Esporte Interativo sonha com final da Liga dos Campeões com Messi e Cristiano Ronaldo em campo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, junho 28, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Um recado pro Fábio Medeiros:

    Sem a Globo e Band é fácil bater recorde 👍🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudou muito a ausência da tv aberta e consequentemente vai ser impossível algum acordo com alguma emissora.

      Excluir
  2. Concordo plenamente com os comentários acima.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.