DAZN fecha acordo para transmitir o Mundial de Superbike por três temporadas


Neste fim de semana começaram as transmissões do Mundial de Superbike no DAZN. A Dorna, promotora do campeonato, anunciou que a plataforma passará a exibir a série das motos de produção. O acordo com o serviço de streaming é válido por três anos. As informações foram publicadas pelo Grande Prêmio.

(Reprodução)
Além de transmitir as corridas, o DAZN também contará com 46 minutos de melhores momentos, reunindo os lances mais destacados do fim de semana. No fim da temporada, a plataforma também vai exibir a retrospectiva do campeonato.

O DAZN vai exibir o campeonato ao vivo e sob demanda com comentários em português e em inglês.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



DAZN fecha acordo para transmitir o Mundial de Superbike por três temporadas DAZN fecha acordo para transmitir o Mundial de Superbike por três temporadas Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, junho 09, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Falando em corrida, sem querer ontem eu me deparei com um VT da WSeries na ESPN2, como o nome sugere, uma categoria de automobilismo só com mulheres. Impressionante a capacidade......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esporte e Midia está bem por fora das corridas. Sábado a noite teve Formula Indy na Band e não colocaram na agenda, domingo a tarde teve F1 no GE.COM e não colocaram também, só colocaram e de forma atrasada transmissão no Sportv2, agora mais essa no ESPN2.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.