Band quer transmitir Olimpíada de Tóquio e vai negociar com Globo


Com a boa impressão deixada no mercado com a aquisição dos direitos de transmissão das finais da NBA e os bons índices de audiência alcançados com os jogos da Copa do Mundo Feminina, a Band está disposta a iniciar um trabalho, junto a Globo, para transmitir a Olimpíada de Tóquio, entre 24 de julho e 9 de agosto de 2020. A informação foi publicada no UOL, por Flávio Ricco.

(Reprodução)
O assunto, colocado para sua direção, já foi transformado em prioridade para os próximos tempos. Para o colunista, "aos poucos, a Band começa a recuperar o status de 'o canal do esporte'".



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Band quer transmitir Olimpíada de Tóquio e vai negociar com Globo Band quer transmitir Olimpíada de Tóquio e vai negociar com Globo Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, junho 22, 2019 Rating: 5

12 comentários:

  1. olimPIADAS acho uma furada pra Band, além de ser 80% de madruga, vai torrar uma grana enorme numa coisa que o pessoal só ve na Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olimPIADAS? É sério? O maior evento esportivo do mundo não significa nada pra você?

      Excluir
    2. Maior micagem vc quer dizer, competição de skate, balé... Ah desde quando isso é evento esportivo.

      Excluir
  2. A trava que poderia existir (além do fato de ser uma emissora semi-falida) era um infomercial/religioso que passava de madrugada. Como há quase 1 ano esse horário da madrugada ficou vago, as transmissões da Olimpíada de Tóquio, que pegarão essa faixa do dia em sua grande maioria, poderão ser realizadas normalmente.

    ResponderExcluir
  3. A Rede Globo foi anunciada nesta quinta-feira (10) pelo COI (Comitê Olímpico Internacional) como a detentora dos direitos de transmissão das Olimpíadas até a edição de 2032. A emissora comprou os Jogos Olímpicos com exclusividade em TV fechada, internet e mobile, e sem caráter exclusivo em TV aberta.


    Notícia que não faz sentido 🤔

    ResponderExcluir
  4. Que venha a Band. É importante e necessário ampliar as transmissões esportivas na tv aberta.

    ResponderExcluir
  5. Qualquer emissora que deseje passar em TV aberta as olimpíadas, poderão negociar diretamente com o COI, pois depois do episódio de 2012, quando a Tv Record obteve a exclusividade, o COI decidiu que não haveria mais exclusividade na TV aberta. O grupo Globo, possui exclusividade nas demais plataformas (TV fechada e internet). Então, não faz sentido a Band procurar a Globo para licenciamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto q todas as emissoras q transmitiram na tv aberta eram oficiais quando aparecia a vinheta de oferecimento

      Excluir
  6. Tomara que a Band transmita as olimpíadas que um evento maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. A Band está mostrando muito bem a Copa do mundo feminina ela sabe transmitir os grandes eventos esportivos !

    ResponderExcluir
  8. Seria mais uma opção para esse grande evento.Segue link do meu vídeo/audio da abertura de Digimon (Butterfly) interpretado por mim: https://youtu.be/rx_lCTmBg2s

    ResponderExcluir
  9. Segue link da publicação do meu blog: https://alunoceunes.blogspot.com/2019/06/duelo-aleatorio-final-da-copa-das.html?m=1

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.