Band chega a ultrapassar o SBT com jogo da Copa do Mundo Feminina


A partida entre França e Nigéria fez a Band atingir a maior audiência entre todas as suas transmissões da Copa do Mundo Feminina. De acordo com o NaTelinha, o duelo que aconteceu na tarde da última segunda-feira (17), contou com a narração de Ulisses Costa e comentários de Alline Calandrini e Denilson.

(Foto: Eric Verhoeven/Soccrates/Getty Images)
Dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo indicam que o jogo registrou 4,4 pontos de média com pico de 6,6, fechando em quarto lugar entre 15h50 e 17h59, mas ultrapassando a terceira colocada, o SBT, por 25 minutos. O share foi de 8,4%.

Esses números renderam, por enquanto, a melhor audiência da Copa do Mundo Feminina na Band, superando até mesmo as partidas da seleção brasileira que também são exibidas pela Globo.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Band chega a ultrapassar o SBT com jogo da Copa do Mundo Feminina Band chega a ultrapassar o SBT com jogo da Copa do Mundo Feminina Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, junho 18, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. De fato, muito melhor o futebol feminino do que as fofocaiadas e barracos fakes que são exibidos nessa faixa horária do SBT.

    ResponderExcluir
  2. Junto com a Globo,a audiência é muito baixa, tá certo que os direitos são da poderosa e tem melhor cobertura,mas audiência na Band é ridícula,por quê?

    ResponderExcluir
  3. O Sbt merece isso por não investir em esportes!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.