Band anuncia, mas não transmite final feminina de Roland Garros


Quem aguardou a transmissão da final feminina de Roland Garros na tela da Band, na manhã do último sábado, se decepcionou. Até de ter divulgado que mostraria a disputa entre a australiana Ashleigh Barty e a tcheca Marketa Vondrousova, a emissora não cumpriu com o que anunciou.

(Reprodução)
De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, o restante da semifinal masculina, Novak Djokovicx Dominic Thiem, jogo iniciado na sexta-feira, e a obrigação de entregar o horário, meio-dia, para a Igreja Presbiteriana, não permitiram que a emissora mostrasse a decisão.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Band anuncia, mas não transmite final feminina de Roland Garros Band anuncia, mas não transmite final feminina de Roland Garros Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, junho 10, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. A Band assim como a Rede Tv tem um pepino daqueles na mão, até vai atrás de bons eventos esportivos, mas ai o horário dos eventos choca com a grade dos horários vendidos para as igrejas e topgames da vida.

    ResponderExcluir
  2. Amadorismos como esses me fazem duvidar da volta da semifalida como "o Canal do Esporte". Tá mais pra ANAL, tamanhas cagadas cometidas. Aliás, fiquei sabendo de algumas afiliadas rebeldes de Norte e Nordeste que não passaram a Série C. Emissora vadia de cabo a rabo!

    ResponderExcluir
  3. ιмporтanтe é qυe, para o ғlavιo poвre, aιnda é υм eхcelenтe canal para evenтoѕ ιnтernacιonaιѕ. ĸĸĸĸĸĸĸĸĸ

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que tem o Bandsports para gente ver Roland garros e as suas finais

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.