Torcida do Palmeiras volta a protestar contra a Globo no Allianz Parque


A torcida do Palmeiras voltou a protestar contra a Globo durante a partida do clube paulista conta o San Lorenzo, válida pela Copa Libertadores da América e disputada na noite desta quarta-feira (8). O duelo teve transmissão ao vivo do canal carioca. A emissora e o Alviverde ainda negociam contrato para transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro.

(Foto: Reprodução/allianzparque.com.br)
"O Globo, vai se f…, o meu Palmeiras não precisa de você" foi o coro repetido pelo torcedores presentes no Allianz Parque, tal como ocorreu no duelo contra o Internacional no sábado passado.

No domingo, o Palmeiras entra em campo contra o Atlético/MG. Como os times têm acordos com emissoras diferentes, o jogo não será transmitido por nenhum canal de TV.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Torcida do Palmeiras volta a protestar contra a Globo no Allianz Parque Torcida do Palmeiras volta a protestar contra a Globo no Allianz Parque Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, maio 09, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. O palmeiras está parecendo aquele cara que a namorada não mais o quer e ele fica falando mal dela para os outros. Se eles querem um valor e a globo não quer pagar isso é normal. Se vc vai em loja de carros e o dono te pede um valor e vc oferece outro ele não tem o direito de xingar vc.Se não está fazendo falta porque então essa raiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa reflexão.E a torcida do Palmeiras é a mais prejudicada.

      Excluir
    2. Nisso concordo com vc Marcelo, perfeito seu pensamento, e vale pros 2 lados. Quando ao comentário do Andrews, descordo, se a própria torcida está boicotando o canal, não está sendo prejudicada em nada. A Globo já transmitia poucos jogos deles em detrimento a jogos do São Paulo e Corinthians, não vejo esse "prejuizo" pra torcida.

      Excluir
  2. ENQUANTO A GLOBO QUERER TRANSMITIR O JOGO DO PALMEIRAS. SEM ACERTAR OS VALORES IGUAIS AO DO FLAMENGO Q O PRESIDENTE PEDE. A TORCIDA DO PALMEIRAS VAI TRANSFORMAR ESSA EMISSORA NO INFERNO. EU ACHO Q ATÉ OS JOGADORES VÃO QUERER BOICOTAR ESSA EMISSORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o boicote já tá acontecendo, os gritos da torcida no estádio são a ponta do iceberg. Parabéns ao Palmeiras!

      Excluir
  3. AS GLOBEZETES ESTÃO NA ÁREA.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.