"Penso que será impossível", diz Petraglia sobre acordo do Athletico/PR com Globo pelo pay-per-view


Em entrevista concedida ao blog do jornalista Mauro Cézar Pereira, no UOL, Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Athletico/PR, diz não acreditar em um acordo com o Grupo Globo quanto a transmissão dos jogos do clube paranaense, válidos pelo Campeonato Brasileiro, em pay-per-view.

(Foto: Albari Rosa/TribunaPR)
"Penso que será impossível! O critério de valores mínimos garantidos para os times de maior torcida, somado ao critério único de divisão impede. Somos frontalmente contra a divisão de 100% do total no critério único de exposição. Os grandes não jogam sozinhos, além de injusto cria o desequilíbrio da competição. Hoje o fluxo de caixa é responsável pelo performance em campo, haja vista, Palmeiras e Flamengo", afirmou.

Petraglia também observou que parou de negociar com o Grupo Globo. Segundo ele foi a empresa de mídia que resolveu cessar as conversas.

O Athletico tem acordo apenas para TV aberta com o Grupo Globo e TV fechada com a Turner. Por enquanto, é o único clube dos 20 que compõe a elite do futevol nacional a não ter seus jogos em pay-per-view.

O jogo de domingo contra o Flamengo vai ser mostrado em TV aberta para o RJ, PR e parte da rede e também pelo Globoesporte.com.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



"Penso que será impossível", diz Petraglia sobre acordo do Athletico/PR com Globo pelo pay-per-view "Penso que será impossível", diz Petraglia sobre acordo do Athletico/PR com Globo pelo pay-per-view Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, maio 24, 2019 Rating: 5

14 comentários:

  1. Já dizia um velho ditado. Galinha que acompanha pato morre afogado. O Atlhetico Paraguainse quis acompanhar o palmeiras e agora ficou sozinho na briga com a globo. O coisa bem feito pra esse metralha ou quer dizer petraglia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade fizeram um bom negócio. O valor que vão receber por jogo transmitido no GE.COM vai acabar cobrindo o que receberiam pelos 38 jogos no PPV. Azar do torcedor do time de quem a Globo não quiser transmitir nem no GE e nem na tv contra o Athlético.

      Excluir
  2. Qual a posição do clube, aceita voltar as negociações se convidado a conversar?

    Petraglia: Estamos pensando buscarmos nossos direitos de venda da transmissão do clube mandante.

    De que maneira?

    Os advogados que pensem.

    O Eurico do Paraná e suas bravatas 😂

    ResponderExcluir
  3. Não vai fazer falta nenhuma, quando o Flamengo for jogar com eles vai passar na tv aberta. Caguei pra esse time que só joga no sintético

    ResponderExcluir
  4. O critério de negociação seria injusto caso todos os times tivessem os mesmos níveis de audiência e torcida. Quem vai perder é o torcedor, especialmente do próprio Athletico.

    ResponderExcluir
  5. Manda esse Petraglia ir a merda esse cara se acha melhor que todos ele acha que o time dele e o Real Madrid o maior do Paraná e o Coritiba chupa Petraglia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só está defendendo o que é justo para o Athletico.

      Excluir
    2. Um time afundado na série b sem títulos internacionais vai ser maior que o Athletico? Você é um infantilóide,deve ser torcedor do eixo imbecil

      Excluir
    3. Coritiba conseguiu a proeza de apanhar do sub-23 do Athletico. Pior, conseguiram ser eliminados e perder a vaga na final pra um time q venceu 2 jogos(Toledo) o campeonato inteiro.

      Excluir
  6. Está certo ele. Vai ter muito mais exposição. Jogo do Cap x Fla a Globo vai passar quase pra todo país na tv aberta e ainda pra todo país no site. Nunca isso aconteceria antes. A exposição está maior, vão ganhar dinheiro extra do GE.com Esse cara merece os parabéns

    ResponderExcluir
  7. No último domingo, quando o meu Coringão bateu o Athletico, eu provoquei muito esse time medíocre.

    ResponderExcluir
  8. Até parece que o athletico eh time grande viu

    ResponderExcluir
  9. O Marco Ruben vai dá o cu para o Petraglia o Couto Pereira está pago o que não e o caso da Arena
    Vai a merda vc TB

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.