Palmeiras tem valor garantido pela Turner caso não feche com Globo por TV aberta


Se não fechar acordo com a Globo pelos direitos de transmissão de seus jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro em TV aberta, o Palmeiras não vai ficar de mãos abanando. É que o clube paulista tem uma garantia de R$ 34,5 milhões pelos seus direitos de transmissão caso não consiga chegar a um acordo com a emissora.

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
De acordo com o UOL Esporte, o valor corresponde a uma cláusula feita em contrato entre clube e Esporte Interativo, no acordo pela TV fechada, e está na previsão orçamentária palmeirense para 2019.

O montante foi estimado com alguns estudos técnicos e é inferior ao patamar negociado pelo time paulista com a Globo pela mesma propriedade. Ele só deve ser pago ao término da temporada.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Palmeiras tem valor garantido pela Turner caso não feche com Globo por TV aberta Palmeiras tem valor garantido pela Turner caso não feche com Globo por TV aberta Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, maio 16, 2019 Rating: 5

12 comentários:

  1. O fortaleza tá ganhando isso também da Turner? Pimenta no olho dos outros é refresco

    ResponderExcluir
  2. O todo poderoso palmeiras prega a igualdade financeira no futebol. Porém o contrato que ele fez com a turner voi totalmente diferente dos demais clubes. Se formos olhar o Santos é bem mais conhecido do que eles e no contrato não ganha nem a metade. Então o palmeiras e a turner fazem o mesmo que a globo faz.

    ResponderExcluir
  3. Palmeiras se planejou bem!
    Parabéns Palmeiras!
    Parabéns Athlético PR!
    Parabéns TNT Esporte Interativo pelas transmissões!

    ResponderExcluir
  4. A TORCIDA MAIS LINDA DO BRASIL, A QUE CANTA E VIBRA. PALMEIRAS MINHA VIDA E V/C.

    ResponderExcluir
  5. Só quero ver quando os clubes se revoltarem por causa disso

    ResponderExcluir
  6. Todos os times que assinaram com a Turner tinham um valor assegurado caso não conseguissem acordo de TV aberta e PPV com a Globo.

    Não é exclusividade do Palmeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto mesmo e como o próprio texto informa a Globo ja até ofereceu valores mais altos pelos direitos da TV aberta ao Palmeiras. Os outros times que optaram por assinar com a Globo

      Excluir
    2. Verdade, todos os times tinham esse direito, como fecharam com a Globo, inclusivo o Atlético-PR, só o Palmeiras vai receber esse valor (caso não feche com a Globo).

      Excluir
  7. мaιѕ υм daqυeleѕ aѕтerιѕcoѕ q a genтe deѕcoвre coм o тeмpo, pq a ιnғorмação q eυ тιnнa eн q нavιa υм prazo para qlqυer clυвe reιnvιdιcar eѕѕe dιnнeιro.
    нa qυeм acнe prιvιlégιo do palмeιraѕ, мaѕ caвe dιzer q a тυrner coмproυ oυтraѕ proprιedadeѕ do clυвe coмo aмιѕтoѕoѕ.

    ResponderExcluir
  8. Perfeita sua observação. Em várias matérias que foram cieculadas existia um prazo sim.Talvez tenha sido esse o motivo para que os outros 6 clubes assinasem com a globo. O palmeiras está sendo claramente beneficiado pela turner. No caso dos 100milhões das luvas inventaram uns amistosos como a despedida de Zé Roberto. Então assim como a globo favorece o corinthians e o flamengo.O querindinho da turner é o palmeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí eυ тenнo dúvιdaѕ pq qndo acaвoυ o prazo do "ѕegυro" neм o вaнιa нavιa ғecнado coм a gloвo, тaмpoυco ғalaraм deѕѕe prazo мaιor para o palмeιraѕ. мaѕ oѕ clυвeѕ υnιdoѕ pedιraм aтe мaιѕ тeмpo deѕѕe ѕegυro, enғιм...
      qυanтo aoѕ 100мι, aѕ caυѕaѕ ѕão conнecιdaѕ (тeм oυтraѕ coιѕaѕ aléм de aмιѕтoѕoѕ мaѕ não leмвro) dιғerenтe de dar υм pedaço мaιor do вolo p qυeм cнegoυ anтeѕ

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.