Palmeiras quer contrato com Globo somente até 2.021, diz site


O Palmeiras colocou mais uma exigência na sua lista para fechar acordo com a Globo. De acordo com o Notícias da TV, o clube quer um contrato mais curto, válido até o fim de 2021. Um novo encontro deve ocorrer nesta sexta-feira em São Paulo.

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O Alviverde gostaria de um vínculo mais curto que os demais times por dois fatores. O primeiro é acreditar que um acerto até 2024, como a Globo quer, é longo e impediria o Palmeiras de negociar com novas plataformas que podem se impor no mercado. O segundo é político: o acordo cobriria apenas o mandato do atual presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte. Assim, o gestor deixaria a responsabilidade de negociar um novo contrato com a Globo para seu sucessor(a).

A nova proposta está em análise, e o Grupo Globo deve dar uma resposta em breve. Outras exigências do Palmeiras foram mantidas, como a garantia mínima de jogos em TV aberta no Campeonato Brasileiro e uma porcentagem fixa de pay-perview, assim como as recebidas por Corinthians e Flamengo.

Procurado, o Palmeiras negou que tenha proposto um acordo até 2021.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Palmeiras quer contrato com Globo somente até 2.021, diz site Palmeiras quer contrato com Globo somente até 2.021, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, maio 10, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. JORNALISTA ATRAS DE FOFOCA. AQUILO Q INCOMODA REALMENTE ESTAR RELACIONADO AO TRABALHO. A PRIMEIRA INFORMAÇÃO NÃO ESTÁ NA IMPRENSA ESPORTIVA DA EMISSORA. MAS VEM DO PRÓPRIO CLUBE ATRAVÉS DE UMA NOTA OFICIAL.

    ResponderExcluir
  2. a gloвo тerιa aceιтado para 2022, enтão eѕтá perтo realмenтe de υм acordo. de cerтa ғorмa o palмeιraѕ тa aтé ғacιlιтando coм υм conтraтo мenor, ao ιnveѕ de eѕpreмer a eмιѕѕora aтé o тalo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.