Palmeiras e Globo voltam a se reunir, mas multa e tempo de contato impedem acerto


O Palmeiras e a Globo voltaram a se reunir na última segunda-feira, porém o encontro acabou sem solução devido a dois impasses: a multa imposta pela emissora carioca e o tempo de contrato desejado pelas partes. As informações foram publicadas pelo iG Esporte.

Assim como fez com Santos, Internacional, e outros clubes que acertaram com a Turner, a Globo quer impor uma multa contratual de 20% ao Palmeiras , que considera o valor absurdo e não deve abrir mão do valor cheio pelos direitos de transmissão , que já foram acertados.

(Reprodução)
Outro impasse na negociação é o tempo de contrato, o clube paulista deseja uma duração de dois anos, enquanto a emissora quer que o acordo seja válido por quatro anos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Palmeiras e Globo voltam a se reunir, mas multa e tempo de contato impedem acerto Palmeiras e Globo voltam a se reunir, mas multa e tempo de contato impedem acerto Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, maio 09, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. O MENTIRA TRAZ UMA NOTÍCIA MAIS ATUALIZADA. GRAÇAS A BRIGA ENTRE GLOBO E PALMEIRAS. A EMISSORA CARIOCA REDUZIU ESSES VALORES. OU SEJA, INTER, SANTOS, INTERNACIONAL, ATHETICO PR TEVE SUAS MULTAS REDUZIDAS E VALORES MUITO BAIXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poιѕ eн! a тal мυlтa era p coмpenѕar a concorrêncιa тnт coм ppv. coмo a тυrner reѕolveυ вloqυear oѕ jogoѕ na praça, eѕѕa мυlтa não тeм razão de eхιѕтιr

      Excluir
    2. Verdade, essa matéria está mais desinformando do que informando.

      Excluir
  2. Até que enfim um clube que não se deixa ser enganado por essa empresa. Parabéns Palmeiras!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.