Palmeiras e Globo fazem nova reunião sem avanço na negociação


Palmeiras e Globo voltaram a se reunir nesta sexta-feira (17), mas a negociação em relação à transmissão dos jogos do clube no Campeonato Brasileiro continua estagnada. A informação foi publicada no Lance!.

Foi discutida a proposta que o Verdão já entregou nas mãos da emissora há algumas semanas, sem nenhum avanço. Entre os pontos debatidos estão exigências das quais o Palmeiras segue sinalizando que não abre mão. Entre eles, a recusa de aceitar qualquer valor reduzido em relação a outros clubes que já fecharam com a Globo, como uma punição por ter fechado com a Turner para transmissão na TV fechada. Também este em pauta a garantia mínima de um valor a ser pago ao Verdão no acerto para ter as partidas no pay per view.

(Reprodução)
O Palmeiras exige da Rede Globo valores similares aos pagos a Corinthians e Flamengo e comemora os números de suas transmissões nas redes sociais (cerca de 1 milhão de visualizações contra o Galo, no domingo), considerados úteis como prova à Globo da visibilidade do clube. Uma arma do Verdão é o dinheiro que a emissora e as operadoras têm perdido com o cancelamento de assinaturas no pay per view, além das ações do Procon exigindo desconto nas mensalidades pela ausências de jogos do Brasileiro.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Palmeiras e Globo fazem nova reunião sem avanço na negociação Palmeiras e Globo fazem nova reunião sem avanço na negociação Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, maio 18, 2019 Rating: 5

10 comentários:

  1. Se formos colocar na balança o valor que a globo ofereceu ao palmeiras e o prejuízo que ela terá no pay per wiew fica ela por elas.Então pra globo tá no lucro.

    ResponderExcluir
  2. ESSE NEGÓCIO DE MUITAS REUNIÕES NÃO DAR EM NADA. A GLOBO OU ELA ACEITA AS CONDIÇÕES DO PALMEIRAS OU CAI FORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Palmeiras se planejou bem. Se os outros clubes investissem corretamente conseguiriam mais dinheiro dos direitos de tv mas aceitam qualquer valor.
      Parabéns ao Palmeiras!

      Excluir
  3. Vai acabar em pizza e feijoada,o Palmeiras vai ceder um pouco e as organizações outro tanto,e a partir de 2023/2024 vai ser a vez do São Paulo querer ganhar o mesmo que o time verde.

    ResponderExcluir
  4. O PALMEIRAS NÃO VAI CEDER, PRIMEIRO TÁ COM AS FINANÇAS EQUILIBRADA, SEGUNDO TEM APOIO DA TORCIDA. A GLOBO Q LEVAR NA CONVERSA MAS NÃO VAI DAR EM NADA. JÁ OUVIR NAS OUTRAS MÍDIAS Q NA PRÓXIMA REUNIÃO A GLOBO E QUEM DEVE CEDER AS CONDIÇÕES DO PALMEIRAS. CASO CONTRÁRIO AS CONVERSAS ESTARÃO ENCERRADA E FINALIZADA EM 2019.

    ResponderExcluir
  5. Nas proximas rodadas serão 2 jogos sem transmissão. Aí os palmeirenses vão ficar loucos.Duvido que a globo irá ceder porque senão nos outros contratos em 2025 todo clube fará o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpem a expressão que vou usar aqui, mas os outros times, tirando um ou outro, devem o borga e a alma deles e da mãe deles pra Globo, eles não tem q exigir nada pra peitar a Globo, diferente de Palmeiras, Cruzeiro e creio Flamengo que segundo os jornaleiros de plantão estão bem equilibrados $$$

      Excluir
  6. OI MARCELO SANTOS. ME EXPLIQUE COMO Q OS OUTROS CLUBES IRÃO FAZER ISSO SE A MAIORIA DOS CLUBES ESTÃO ENDIVIDADO E DEPENDE DA ESMOLA DA GLOBO. MENOS O PALMEIRAS Q ESTÁ COM AS FINANÇAS NO AZUL. E MUITO GLOBETES.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.