'No Ar com André Henning' deixa a TV e passa a ter edições eventuais no YouTube


Da redação do Esporteemidia.com

O programa 'No Ar com André Henning', que integrava a grade dos canais Esporte Interativo e, com o fim deles, foi deslocado para o Space nas madrugadas de segunda pata terça-feira, vai deixar de ser exibido na TV. A última edição vai ao ar hoje (27). Nela, André Henning deixa ser o entrevistador e passa a ser o entrevistado. E quem sabatinará o narrador é seu pai, o jornalista Hermando Henning.


Sobre essa edição especial com o próprio pai lhe entrevistado, André Henning disse que, de fato, foi surpreendido. "Me preparei bastante para receber um entrevistado (que a produção me disse que iria ao estúdio), mas ele não foi (óbvio) e, de repente, entrou esse senhor no estúdio para me entrevistar! Meu pai!!", escreveu no Twitter.

(Reprodução)
Apesar de deixar a TV, o 'André Henning no Ar' não vai acabar. Segundo o narrador da Turner a atração vai se dedicar apenas à edições eventuais no YouTube.

"O programa não está morto! Está muito vivo! Mas agora sem a obrigação de ser semanal, dando mais liberdade para adequações de agendas - tanto da minha como dos entrevistados. Estaremos mais livres para escolher as entrevistas mais bacanas, como sempre fizemos até hoje", publicou.




Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



'No Ar com André Henning' deixa a TV e passa a ter edições eventuais no YouTube 'No Ar com André Henning' deixa a TV e passa a ter edições eventuais no YouTube Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, maio 27, 2019 Rating: 5

9 comentários:

  1. Hermano Henning, o nome saiu "Hermando" no texto, mas falando do matéria, com certeza, é uma honra para ambos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Impressionante como tudo que acaba no EI eles tentam criar uma "agenda positiva". Ah, saiu 2385435798 funcionários, mas estamos mais fortes do que nunca! Os canais fecharam, mas vamos poder nos concentrar mais nos eventos! O programa acabou, mas vai ficar ainda melhor na internet! Daqui uns dias eles fecham o departamento de esportes de vez e vão dizer que é bom para dar oportunidade dos profissionais irem atrás de novidades no mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas as suas palavras. VC foi perfeito.

      Excluir
    2. Faço minhas as suas palavras. VC foi perfeito.(2)

      Excluir
    3. Perfeito mesmo. Enganham ninguem. Nao vao longe

      Excluir
  3. Filho de peixe,peixinho é, infelizmente,o filho do Hermano é um peixinho muito chato,na narração,grita muito e tenta ser o engraçadinho o tempo todo!

    ResponderExcluir
  4. O EI sempre foi um canal de esportes alternativo, com transmissões bacanas para a parabólicas (sensual Club que o diga kkk), voltando ao texto, porém quando o canal é vendido aí deixa de ser o canal tocado por "sonhos", para ser um canal que traga resultados ou seja lucro e ai o bicho pegou, não sei pq a Turner não tira a marca d'água do EI das transmissões e deixa nós fãs com as boas lembranças, pq o "Nosso" EI já não existe mais

    ResponderExcluir
  5. Demorou até. Esse programa ninguém via na tv. O Ei tinha programas melhores pra ficar na tv, jogando em casa por exemplo.
    E outra, Internet sempre foi o forte do Ei, que é o público de menor renda.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.