Jogos da Copa do Brasil passam a ter transmissão também do Premiere


Da redação do Esporteemidia.com

O Grupo Globo anunciou neste sábado (11) que todos os jogos da Copa do Brasil até o fim deste ano também serão transmitidos pelos canais de pay-per-view (Premiere). A medida é vista como uma tentativa de frear a onda de cancelamentos por conta da não presença no pacote dos jogos de Palmeiras e Athletico/PR válidos pelo Campeonato Brasileiro.

(Foto: Fellipe Costa/Globoesporte.com)
A estreia será com três clássicos nacionais na quarta-feira (15): Atlético/MG x Santos, às 19h15, e duas partidas às 21h30: Corinthians x Flamengo e Fluminense x Cruzeiro. No estado de Minas Gerais, o jogão entre Galo e Peixe será exclusivo para os assinantes Premiere. Na quinta-feira, às 21h30, Fortaleza e Athletico-PR medem forças no Castelão, e, no estado do Ceará, a partida terá transmissão exclusiva do Premiere.

Com a entrada do Premiere, a Copa do Brasil provavelmente deixa de ter jogos no Globoesporte.com. Os duelos seguem na Globo e SporTV.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Jogos da Copa do Brasil passam a ter transmissão também do Premiere Jogos da Copa do Brasil passam a ter transmissão também do Premiere Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, maio 12, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Eu até entendo essa ação do Grupo Globo de colocar jogos da CB no PPV, mas, ainda assim é ridícula tal ação. Isso sem contar o retrocesso de bloquear jogos pra praça no SporTV, algo que a Copa do Brasil deixou de ter há quase 20 anos.

    Mas, é aquilo, desespero do Grupo Globo com as perdas de assinantes do PPV tá batendo forte, então, algo precisava ser feito.

    ResponderExcluir
  2. Um fato:

    Grupo Globo a cada dia vem desvalorizando o SporTV #Lamentável

    ResponderExcluir
  3. O EFEITO PALMEIRAS ESTAR LEVANDO A GLOBO AO PREJUÍZO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. levando o ASSINANTE ao prejuizo, a copa do brasil que era toda do sportv, agora teremos que pagar a mais

      Excluir
  4. Mais uma palhaçada do Grupo Globo que só visa ganhar dinheiro isso é um verdadeiro absurdo

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.