Jogo em VT do Corinthians registra maior audiência do dia da RedeTV!


A exibição, em VT da partida entre Corinthians x Deportivo Lara, válida pela Copa Sul-Americana, na noite desta quinta-feira (23), fez a RedeTV! alcançar bons índices de audiência em comparação com sua média diária.

(Foto: Nelson Almeida/AFP)
De acordo com o NaTelinha, a emissora ficou na quarta posição no ranking da Kantar Ibope na Grande São Paulo, das 21h30 às 23h14. O jogo obteve resultados 344% superiores ao da Band, principal rival na disputa pelo público.

O jogo alcançou média de 3,1 pontos e se tornou a maior audiência do dia na RedeTV!. Na mesma faixa, a concorrente teve apenas 0,9.




Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Jogo em VT do Corinthians registra maior audiência do dia da RedeTV! Jogo em VT do Corinthians registra maior audiência do dia da RedeTV! Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, maio 24, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Essa é a diferença do corinthians para o palmeiras. Até um jogo em vt da audiência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há dúvidas, mas acho que um VT do Palmeiras, na mesma situação, alavancaria a audiência da emissora, uma vez que dispõe de uma programação pouco atraente, sobretudo no quesito "esporte", além da exclusividade da competição apenas na Rede TV. Fico na curiosidade para saber como seria a audiência com os demais brasileiros na competição: Fluminense, Botafogo e Atlético MG, inclusive o Palmeiras, é claro.

      Excluir
    2. 3,1 x 0,9. kkkkkkk. Digamos que é a briga do CSA com o Vasco pra ver quem não fica em último. kkkkk

      Excluir
  2. A direção acertou em transmitir um vt em vez de ao vivo de um internacional.Segue link da publicação do meu blog: https://alunoceunes.blogspot.com/2019/05/duelo-aleatorio-milagre-de-istambul-x.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Segue vídeo/audio da música Que país é esse? Interpretado por mim. https://youtu.be/Q8P2ZZkuWU8

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.