Grupo Globo detalha esquema de cobertura da Copa América na TV e web


O Grupo Globo definiu o seu esquema de trabalho para a cobertura da Copa América, que vai acontece de 14 de junho a 7 de julho. As informações foram publicadas pelo UOL, por Flávio Ricco.

A Globo e o Globoesporte.com transmitirão todas as partidas do Brasil, movimentando Galvão Bueno, Casagrande e Júnior, e outros quatro confrontos (Argentina x Paraguai, Uruguai x Equador e Catar x Argentina, pela primeira fase, e mais um jogo das quartas de final), com Cleber Machado, Luís Roberto e Gustavo Villani, com comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores.

(Reprodução)
O sinal será o mesmo na Globo e na web, mas, além do site oferecer pré e pós-hora exclusivos com a equipe de narradores e comentaristas, ainda haverá uma segunda opção de transmissão, feita pelos humoristas Caito Mainier e Daniel Furlan, do "Falha de Cobertura".

Já o SporTV fará os 26 jogos do torneio com os narradores Milton Leite, Luiz Carlos Junior, Rogério Corrêa e Gustavo Villani, e os comentaristas Alex Escobar, Júnior, Lédio Carmona, Maurício Noriega, Muricy Ramalho, Paulo Nunes, Raphael Rezende, Ricardinho e Roger Flores. A emissora terá ainda na sua cobertura os reforços do brasileiro Zé Roberto, no 'Seleção SporTV', além do uruguaio Lugano e do paraguaio Gamarra no 'Troca de Passes'.

A 'Central do Apito' contará com as presenças de Paulo César Oliveira, Sálvio Spínola e Sandro Meira Ricci.

Como outra novidade, Júlia Guimarães estará pela primeira vez no grupo escalado para cobrir a seleção brasileira em todas as plataformas do Grupo, ao lado de Tino Marcos, Eric Faria e André Galindo.

O repórter Mauro Naves e a apresentadora Bárbara Coelho irão se revezar nos flashes, ao vivo, durante a programação da Copa América. Combinado também que Richard de Souza acompanhará o Uruguai, e André Hernan, a Argentina.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Grupo Globo detalha esquema de cobertura da Copa América na TV e web Grupo Globo detalha esquema de cobertura da Copa América na TV e web Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, maio 31, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. alιáѕ vale υмa мea cυlpa: тodoѕ ѕυвeѕтιмaraм aѕ ѕeleçõeѕ da Áѕιa, poreм ѕão o caмpeão aѕιáтιco e o vιce, q тeм υмa enorмe colónιa de ιмιgranтeѕ e nιѕѕeιѕ no вraѕíl.
    vaι ѕer мυιтo legal eѕтa coмpeтιção

    ResponderExcluir
  2. Achei que todos os jogos seriam transmitidos na internet, como um "tv aberta2".

    ResponderExcluir
  3. parece que o alex escobar virou mesmo comentarista de vez!!! parece que o projeto dele se tonar narrador foi pro espaço. ainda bem KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. graças a deus porque niguem merece o alex escobar como narrador !!!

    ResponderExcluir
  5. para maioria o alex escobar e considerado o pior narrador da historia !!!!!

    ResponderExcluir
  6. milagre a globo transmitir jogos de outras seleções porquer antes a globo transmitia so os jogos da seleção brasileira !!!


























    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.