Globo vai seguir transmitindo os campeonatos estaduais, diz blog


Está no planeamento da Globo continuar exibindo os campeonatos estaduais. A informação foi publicada pelo Yahoo!, assinada pelo blog do Eduardo Ohata. O fato de a CBF ter divulgado um formato de certames com 16 datas para o ano que vem foi utilizado como argumento para rebater uma informação que circulou nesta terça-feira, pela qual uma versão estendida do Campeonato Brasileiro tomaria o lugar dos torneios estaduais.

(Reprodução)
Federações estaduais consultadas negaram terem sido informadas pela CBF sobre algum enxugamento adicional de suas competições. No caso do Paulista e do Estadual do Rio há contratos das federações locais firmados com a emissora que garantem a transmissão das suas competições até 2021 e 2020, respectivamente.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo vai seguir transmitindo os campeonatos estaduais, diz blog Globo vai seguir transmitindo os campeonatos estaduais, diz blog Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, maio 07, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. 30 dias de estaduais já tá ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Os estaduais poderiam até ter mais clubes , MAS com menos datas.A Copa do Mundo tem 32 seleções , e cada uma delas tem no máximo 7 datas. Dá para disputar um estadual com no máximo 1 mês e meio. E os times menores , disputarem , quando acabar o estadual o Campeonato Brasileiro da série E , mas em modelo estadual , cada estado jogar entre si para economizar nas viagens por serem times com menos condições financeiras , organizado pelas federações estaduais. Os melhores do Estadual jogariam a série D , e os que não se classificaram , assim como os times das divisões inferiores estaduais , disputariam a série E , jogando apenas com os times do estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou de acordo contigo, mas ai como os cartolas das federações iam faturar? É ruim que os mandatários das federações deixariam encurtar desse jeito.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.