Galvão Bueno sobre caso Sidão: 'Erramos sim e foi um erro sério [da Globo]'


Na edição desta segunda-feira (13) do programa 'Bem, Amigos!', do SporTV, o narrador Galvão Bueno comentou a entrega do prêmio Craque do Jogo ao goleiro do Vasco, no confronto contra o Santos, no domingo passado.

Galvão Bueno disse que a Globo errou ao levar até o fim a entrega do prêmio e afirmou que o momento na Globo é de reflexão para aprendizado com o erro.

(Reprodução/SporTV)
"Já tinha acontecido movimento de internet no jogo do Brasil x República Tcheca. Eu levei na brincadeira, mudei a acentuação, interagi. Nós somos uma equipe e nós erramos. Erramos sim e foi um erro sério. Dos erros se aprendem, vêm lições. Só se pode virar a página quando se aprende com o erro. O Sidão cometeu uma infelicidade, falhou, pegaram no pé dele. E nós temos o troféu de 'craque da galera', aberto para o público, algo que tem que ser revisto. Eu não sei o que faria se estivesse narrando o jogo. O Luís Roberto tentou conduzir com classe e elegância. A nossa repórter também ficou constrangida, até chorou, a Júlia Guimarães", declarou Galvão.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Galvão Bueno sobre caso Sidão: 'Erramos sim e foi um erro sério [da Globo]' Galvão Bueno sobre caso Sidão: 'Erramos sim e foi um erro sério [da Globo]' Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, maio 14, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. desculpas depois que fez? sabia muito bem o que estava fazendo, como uma rede de televisão que se diz a "maior do mundo" pode fazer tal coisa? Não estou surpreso pq não é de hj que não respeita ninguém

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.