Galvão Bueno não narra amistosos da Seleção Brasileira pré-Copa América


Os dois jogos amistosos que a Seleção Brasileira realizará antes de estrear na Copa América não terão narração de Galvão Bueno. De acordo com publicação do NaTelinha, a Globo escalou Cléber Machado e Luis Roberto para as coberturas.

(Foto: Bob Paulino/SporTV)
Caberá a Cléber Machado narrar o primeiro amistoso contra o Catar que acontece no dia 5 de junho, às 21h30, com comentários de Caio Ribeiro e Júnior.

Já o duelo contra Honduras, dia 8, às 16h00, a narração ficará a cargo de Luis Roberto e os comentários de Casagrande e Roger Flores.




Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Galvão Bueno não narra amistosos da Seleção Brasileira pré-Copa América Galvão Bueno não narra amistosos da Seleção Brasileira pré-Copa América Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, maio 25, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Eu não tô surpreso porque já há algum tempo é sabido que o Galvão Bueno vai narrar os jogos da Seleção Feminina na Copa do Mundo. E, justamente no dia 8 (e por isso mesmo não haverá Brasileirão na Globo na rodada 8) terá, além do amistoso da seleção masculina, a estréia da Seleção feminina contra a Jamaica na Copa do Mundo.

    Logo.......

    ResponderExcluir
  2. Gustavo Villani narra cricket...

    ResponderExcluir
  3. Não faz nenhuma diferença,pode colocar um fanho na narração,que a audiência já está garantida,mesmo se não fosse exclusivo! Agora uma sugestão,em São Paulo terá pelo menos 4 emissoras licenciadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *de rádio,baixa o volume da tv,e ouça, agora se não gosta....

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.