Entenda como aconteceu a divisão de jogos da TV das oitavas de final da Libertadores


A informação de que a Globo só vai transmitir os jogos do Flamengo nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, intrigou muita gente. O questionamento é o mesmo: qual a razão que levou a Globo não exibir o Palmeiras, por exemplo, para São Paulo? O UOL Esporte publicou uma matéria que explica a divisão dos jogos da próxima fase da competição.

A resposta passa pelas questões comerciais. Quem pagou mais teria o direito de escolher primeiro qual jogo gostaria de transmitir. Todavia, não é só isso, como mostra o texto do UOL.

Diferentemente da fase de grupos, quando renegociou e conseguiu ter dois jogos nas noites de quarta, a Globo ficou com apenas uma partida para os dias – confirmando Flamengo x Emelec nos dias 24 e 31 de julho na TV aberta – em jogo que também passa no FOX Sports.

Segunda na fila de escolha, o FOX Sports optou por ter o duelo entre Palmeiras e Godoy Cruz em seu horário nobre e exclusivo: terça-feira, às 21h30, transmitindo os jogos do alviverde nos dias 23 e 30 de julho.

(Reprodução/Libertadores)
A empresa ainda tem a prioridade da primeira escolha de TV fechada na quarta: optou por Internacional x Nacional (Uruguai), às 19h15 dos dias 24 e 31 de julho.

Com a segunda opção de canal fechado na quarta, o SporTV ficou com Athletico-PR x Boca Juniors às 21h30 das quartas. Às 19h15, enquanto a Fox transmite o Inter, o canal fechado do Grupo Globo transmitirá San Lorenzo x Cerro Porteño.

Também com a segunda opção de terça-feira, após ver o Palmeiras já acertado no FOX, o SporTV ficou com Cruzeiro x River Plate às 19h15 dos dias 23 e 30. A Fox ficou com LDU x Olimpia no mesmo horário.

Já o Facebook, com direito a um duelo exclusivo, contou com um direcionamento da Conmebol. A entidade marcou Grêmio x Libertad nos dias 25 de julho e 1º de agosto, garantindo um dos últimos campeões no horário de quinta-feira na rede social.

A ordem colocada acima vai valer também para as quartas de final. Na semifinal, o Facebook não terá mais jogos exclusivos. Globo – podendo utilizar o SporTV – e Fox Sports transmitirão os jogos de ida e volta dos dois duelos. Na final, os mesmos três canais têm o direito de transmissão do jogo único marcado para 23 de novembro, em Santiago (Chile).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Entenda como aconteceu a divisão de jogos da TV das oitavas de final da Libertadores Entenda como aconteceu a divisão de jogos da TV das oitavas de final da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, maio 15, 2019 Rating: 5

12 comentários:

  1. Informação errada do UOL. O SporTV não tem o direito de transmitir a final ao vivo.

    ResponderExcluir
  2. Na final, os mesmos três canais têm o direito de transmissão do jogo único marcado para 23 de novembro, em Santiago (Chile).

    SPORTV TRANSMITE A FINAL OU NÃO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ѕe vale o conтraтo aѕѕιnado no coмeço do ano a ғιnal eн doѕ pacoтeѕ 1 (gloвo) e 2 (ғoх ѕporтѕ) aѕѕιм coмo eн eqυιvocado dιzer q o 4 (ғaceвooĸ) тranѕмιтe algυмa coιѕa depoιѕ daѕ oιтavaѕ e ѕeм eхclυѕιvιdade

      Excluir
    2. Ta errado, eles NÃO tem o direito.

      Excluir
  3. Tudo justo.Segue link do áudio/video abertura 2 de Dragon Ball Z interpretado por mim: https://youtu.be/rskYXDisqCc

    ResponderExcluir
  4. Segue link da publicação do meu blog:https://alunoceunes.blogspot.com/2019/05/que-pais-e-esse-partida-aleatoria-final.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. O SPORTV NÃO PASSA AO VIVO A FINAL SÓ EM VT

    ENTÃO O FACEBOOK WATCH, GLOBO E FOX SPORTS VAI PASSAR A FINAL DA LIBERTADORES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facebook só vai transmitir a final para os outros países.

      No Brasil vai passar na Globo e na FOX.

      Excluir
  6. Sei não,o Facebook vai querer o Flamengo ou o Palmeiras nas quartas de final, não tem direito as semi-finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode qυerer aтé o olíмpιa! não vaι тer ĸĸĸĸĸĸĸ

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.