Em matéria sobre não televisionamento de CSA e Palmeiras, SBT não cita Globo, nem Turner

Da redação do Esporteemidia.com

A partida entre CSA x Palmeiras, disputada nesta quarta-feira (1) e válida pelo Campeonato Brasileiro Série A não teve transmissão da TV por conta do impasse na negociação entre o clube paulista e o Grupo Globo. O SBT entendeu que o assunto merecia destaque em seu telejornal 'SBT Brasil'. Contudo, em nenhum momento da reportagem exibida foi citado os nomes da Globo e da Turner que detém os direitos de transmissão do certame.

O mote principal da matéria foi a dificuldade dos torcedores do Palmeiras para acompanhar o duelo realizado em Maceió pelo rádio.

"Por falta de acordo com as emissoras que transmitem o Campeonato Brasileiro, o jogo entre CSA e Palmeiras, em Maceió, não foi exibido na televisão. Muitos palmeirenses acompanharam a partida à moda antiga, pelo rádio", informou a apresentadora Rachel Sheherazade.

Veja a reportagem no player abaixo.




Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Em matéria sobre não televisionamento de CSA e Palmeiras, SBT não cita Globo, nem Turner Em matéria sobre não televisionamento de CSA e Palmeiras, SBT não cita Globo, nem Turner Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, maio 02, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Aí Sbt....Compra logo porque se não
    ......vem a TV gazeta e ....craaal kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Futebol raiz, no radinho de pilha. kkkk

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.