'É uma negociação longa e ainda em andamento', diz presidente do Palmeiras sobre Globo


O presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, disse que lamenta o fato da torcida não ter a oportunidade de acompanhar pela TV jogos do clube válidos pelo Campeonato Brasileiro, mas ressalta a causa defendida pelo Alviverde, que exige da Globo valores similares aos pagos a Corinthians e Flamengo.

"Lamentamos que o torcedor, hoje, não possa acompanhar alguns jogos do Palmeiras, sobretudo o torcedor palmeirense. Mas essa é uma causa muito importante. É uma negociação com consequências importantes para os dois lados - disse o mandatário à ESPN.

(Foto: MARCELLO ZAMBRANA/Agif/Gazeta Press)
"É uma negociação muito técnica. O Palmeiras tem usado todos os argumentos que nos cabe. Estamos defendendo as cores do clube, os nossos interesses. É uma negociação longa e ainda em andamento. Até o momento, não chegamos a nenhum acordo", prosseguiu o presidente.

Segundo o UOL Esporte, Palmeiras e Globo aproveitaram o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores da América, no Paraguai, e voltaram a se reunir para tratar das negociações. Galiotte conversou durante cerca de 20 minutos com o diretor global Fernando Manuel Pinto. O papo foi considerado cordial, mas três ou quatro pontos, exigidos pelo clube ainda estão pendentes e travam o andamento por um possível acerto. Um desses pontos pode ser resolvido ainda nesta semana. Os outros, no entanto, são considerados mais delicados e devem arrastar a novela.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



'É uma negociação longa e ainda em andamento', diz presidente do Palmeiras sobre Globo 'É uma negociação longa e ainda em andamento', diz presidente do Palmeiras sobre Globo Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, maio 14, 2019 Rating: 5

7 comentários:

  1. Manda esse palmeiras ir para PQP eu so quero ver quando a Crefisa sair do Palmeiras ai vamos se eles vão manter essa arrogãncia toda

    ResponderExcluir
  2. NINGUÉM É OBRIGADO A AGRADAR NINGUÉM. O PALMEIRAS ESTAR LUTANDO POR SEUS DIREITOS COISAS Q MUITOS TIMES NO BRASIL FORAM COVARDE. A CREFISA E A 3º FONTE DE RENDA DO PALMEIRAS COM UMA REPRESENTAÇÃO DE 16%. A FORÇA DA TORCIDA FAZ O TIME FICAR GRANDE. SEGUNDO ALGUMAS FONTES O MEDO DA GLOBOSTA É E EVITAR Q O PALMEIRAS SE TORNAR UM POTÊNCIA NO BRASIL E NA AMÉRICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a globinho não interessa um Palmeiras forte. Assim podem oferecer as migalhas de sempre e lucrar bastante em cima dos clubes.
      Certo está o Palmeiras em se fortalecer e não ser manipulado por esse canal de tv.

      Excluir
  3. Não adianta ser o clube mais rico da América. Para a televisão o que interessa é dar audiencia. E esse clube não tem a mesma audiencia do meu corinthians e do flamengo. Então tem sim que ganhar menos.

    ResponderExcluir
  4. вoa ѕorтe caвeça de ovo!! eυ eѕтava вeм conғιanтe q a novela acaвarιa eѕтe мêѕ, мaѕ pelo vιѕтo eхιѕтe a cнance de ѕe arraѕтar aтé aтιngιr algυм cláѕѕιco coм oѕ ғιlнoтeѕ da eмιѕѕora, no raιdιnнo!
    coмo a aυdιêncιa recenтe ғιcoυ ιgυal, acнo q o palмeιraѕ eѕтa cada vez мaιѕ perтo doѕ valoreѕ pedιdoѕ + conтraтo cυrтo. q ѕιrva de eхeмplo para 2024 redυzιreм a deѕιgυaldade.

    ResponderExcluir
  5. ESSE MARCELO SANTOS E UM ALIENADO. AUDIÊNCIA SÓ EXISTEM PORQUE OS POBRES NÃO TEM TV FECHADA. QUERO VER SE TIVESSE UM OUTRO CANAL DE TV ABERTA COMPETINDO DE IGUAL COM o GRUPO GLOBO.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.