Diretor de esportes da Band diz que quer transmitir as finais de conferência da NBA


Um dos principais interesses do escritório da NBA no Brasil é levar os jogos da competição para TV aberta. No último domingo (5), o programa 'NBA Freestyle', inicialmente produzido pela equipe da liga no Brasil para as redes sociais, estreou na Band. A Globo também exibe conteúdo sobre a competição em seu noticiário.

Rodrigo Vicentini, executivo da NBA, afirmou à Folha de S. Paulo que, diante dos números de crescimento de audiência na ESPN e SporTV, voltar a ter partidas transmitidas ao vivo pelos canais abertos é algo factível.

(Reprodução)
“Não acho um sonho tão distante da realidade. Há muito tempo temos conversas frequentes com emissoras locais para entender questões de anunciantes e horários. Não consigo fincar uma data [para começar]. Temos interesse, e os parceiros de mídia têm interesse. É muito mais saber o momento certo de virar a chave”, diz Vicentini.

Segundo José Emílio Ambrósio, diretor de esportes e operações da Band, a emissora deseja transmitir as finais de conferência a partir desta temporada. As finais da liga são exclusivas da ESPN.

“Temos o maior interesse em transmitir os jogos. Estamos projetando uma adequação da grade para ver as possibilidades. Caso consigamos alinhar a grade, a previsão é nos playoffs. Com o NBA Freestyle e as finais, eu diria que estou satisfeito”, afirmou Ambrósio.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Diretor de esportes da Band diz que quer transmitir as finais de conferência da NBA Diretor de esportes da Band diz que quer transmitir as finais de conferência da NBA Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, maio 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.