DAZN mostra jogos dos brasileiros pela Copa Sul-Americana; veja datas e horários


Da redação do Esporteemidia.com

A Conmebol desmembrou a tabela da segunda fase da Copa Sul-Americana. Quatro equipes brasileiras estão na disputa: Atlético/MG, Botafogo, Corinthians e Fluminense. A competição é exibida com exclusividade pelo DAZN. A RedeTV!, porém tem um acordo para exibir um jogo por rodada.

Veja abaixo os dias e horários das partidas dos clubes brasileiros. Todas elas garantidas no DAZN.

JOGOS DE IDA


O primeiro a entrar em campo será o Galo. Na terça-feira, dia 21, o time mineiro irá até o Chile enfrentar a Union La Calera, às 21h30 (de Brasília).

Na quarta-feira, dia 22, mais um brasileiro em campo. Em Assunção, capital paraguaia, o Botafogo enfrentará o Sol de América, às 19h15.

Já na quinta-feira, as partidas de ida da segunda fase serão completadas por mais dois confrontos incluindo brasileiros. Às 19h15 (de Brasília), será a vez de o Corinthians receber em seu estádio, em São Paulo, o Deportivo Lara, da Venezuela. Às 21h30, no Maracanã, o Fluminense enfrentará o Atlético Nacional, da Colômbia.

(Reprodução)
JOGOS DE VOLTA

Na terça, dia 28 de maio, no Mineirão, às 21h30, o Atlético receberá a Union La Calera. No dia seguinte, no Estádio Nilton Santos, será a vez de o Botafogo ser mandante diante dos paraguaios do Sol de América.

Na quinta-feira, 30, o Corinthians entrará em campo em um horário pouco habitual: às 17h (de Brasília), duelo com o Deportivo Lara, na Venezuela. Por fim, às 19h15 do mesmo dia, será a vez do Flu duelar com o Atlético Nacional, em Medellín (COL).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



DAZN mostra jogos dos brasileiros pela Copa Sul-Americana; veja datas e horários DAZN mostra jogos dos brasileiros pela Copa Sul-Americana; veja datas e horários Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, maio 16, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. A não ser que a RedeTV faça uma mágica na sua programação quase toda arrendada pra terceiros, tá me cheirando transmissão de Fluminense na ida da 2º fase e de Botafogo na volta. Se for isso mesmo, coitada da emissora na Grande SP, que vai enfrentar dois São Paulo x Bahia como concorrência da Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os jogos dos brasileiros na Sulamericana serão às 3a e 5a feiras, incluindo Botafogo e Fluminense. E, salvo engano, a partida do São Paulo e Bahia será em duas 4a feiras. Corrija-me se eu estiver enganado...

      Excluir
  2. Acho que o sonho da Rede tv de transmitir o corinthians ficou impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo por causa do Bispo...

      Excluir
    2. Bispo? Tu ta trocando as bolas e os canais. Ta certo q ta cheio de religioso e topgames no canal, mas essa ai vai pra conta que quem fechou contrato com essas igrejas lá atrás, e pelo jeito fechou de forma vitalícia.

      Excluir
  3. Pqp a DAZN PODERIA NEGOCIAR SUB-
    LICENCIAMENTO COM A RECORD....OU A TV CULTURA SERIA BACANA...PODERIA NO CASO DA RECORD INVESTIR NOVAMENTE NO FUTEBOL

    ResponderExcluir
  4. realмenтe a redeтv vaι тer q мanoвrar na grade p тranѕмιтιr 2 parтιdaѕ relevanтeѕ. eυ acredιтava q paѕѕarιa o galo na volтa, мaѕ lι eм oυтro lυgar q ѕerιa eхclυѕιvo do dazon...

    ResponderExcluir
  5. Com certeza o segundo jogo do Corinthians a Redetv irá exibir.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.