DAZN enfrenta primeiro grande desafio ao mostrar jogo do Corinthians com exclusividade


Ainda em fase de testes, que só termina em julho, a plataforma DAZN tem seu grande desafio na noite desta quinta-feira (23) quando transmite, com absoluta exclusividade, a partida entre Deportivo Lara x Corinthians, válida pela Copa Sul-Americana. Pela primeira vez o serviço deve receber um grande número de acessos simultâneos.

De acordo com o UOL Esporte, por Chico Silva, a RedeTV! tentou até o último minuto que o sinal do jogo ao vivo fosse liberado ao menos para São Paulo. Mas a DAZN fez valer o seu poder de dona dos direitos e vetou a possibilidade. Assim, a emissora aberta vai mostrar o VT cerca de meia hora após o duelo. Por outro lado, nas chamadas colocadas no ar, a RedeTV! escondeu a palavra VT.

(Reprodução)
O DAZN, por meio de Bruno Rocha, vice-presidente executivo, disse que a plataforma está preparada para seu primeiro teste de fogo. "Temos investido muito em tecnologia para garantir uma experiência de qualidade para os diferentes tipos de consumidores, de acessos e de dispositivos disponíveis".



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



DAZN enfrenta primeiro grande desafio ao mostrar jogo do Corinthians com exclusividade DAZN enfrenta primeiro grande desafio ao mostrar jogo do Corinthians com exclusividade Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, maio 23, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. VT na TV meia hora depois ou "ao vivo" com enorme delay pela internet dá praticamente na mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que exagero!

      E meia-hora depois de encerrada a partida = 2 horas e meia de atraso.

      Excluir
  2. "Por outro lado, nas chamadas colocadas no ar, a RedeTV! escondeu a palavra VT." Globo também quando passava UFC nas madrugadas de sábado fazia o mesmo, Band na fase final da parceria com o EI passava os jogos da PL e Série A em VT sem anunciar que assim seria.....enfim, prática comum.

    Tô curioso pra saber logo mais a audiência desse jogo (tanto ao vivo no app quanto em VT na RedeTV)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também no aguardo. To achando que a Rede TV liderou no horário.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.