Copa América fecha acordo e Facebook terá conteúdo dos bastidores das seleções


A Copa América, que começa no dia 14 de junho e vai ser disputada no Brasil, fechou um acordo com o Facebook para realizar a cobertura dos bastidores das 12 seleções participantes da competição. De acordo com a Máquina do Esporte, o negócio permitirá que os perfis oficiais do torneio no Facebook e no Instagram produzam conteúdos específicos sobre os times dentro de centros de treinamentos, hotéis e transporte oficial da competição.

(Reprodução)
No Facebook, a ideia é realizar a produção de vídeos inéditos nos CTs, hotéis e nos ônibus que levarão as delegações para as partidas. O material será utilizado também para turbinar os vídeos sob demanda, uma das maiores apostas da rede social para o mercado de audiovisual. Além disso, o "Watch Party", que reúne fãs em torno de uma única transmissão, também deverá ser bastante utilizado.

A própria organização da Copa América será responsável pela contratação da equipe que produzirá os eventos com cada uma das 12 seleções.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Copa América fecha acordo e Facebook terá conteúdo dos bastidores das seleções Copa América fecha acordo e Facebook terá conteúdo dos bastidores das seleções Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, maio 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.