Palmeiras deve manter elenco para segundo semestre com dinheiro da Globo, diz jornalista


Embora tenha jogado duro com a Globo na negociação pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, a não assinatura do contrato poderia dificultar o projeto de manter o elenco do Palmeiras para o segundo semestre.

Em seu blog, no UOL Esporte, o jornalista Paulo Vinicius Coelho informa que o staff palmeirense revelou que seria indispensável vender atletas se não houvesse o dinheiro da TV. A necessidade seria de colocar em caixa perto de R$ 60 milhões em negociações.

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
De acordo com o balanço financeiro da temporada passada, o Palmeiras arrecadou 30% de vendas de jogadores, 24,4% de televisão, 20,8% de bilheteria e sócio-torcedor e 17,1% de patrocínio em camisa. Sem completar ao menos os 24% do ano passado, a necessidade seria elevar a porcentagem com negociações de atletas.

Com a assinatura com a Globo, a força para resistir ao mercado de vendas de jogadores aumenta e também a chance de manter todo o elenco, analisa PVC.




Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Palmeiras deve manter elenco para segundo semestre com dinheiro da Globo, diz jornalista Palmeiras deve manter elenco para segundo semestre com dinheiro da Globo, diz jornalista Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, maio 25, 2019 Rating: 5

10 comentários:

  1. E ainda diziam os torcedores iludidos que não precisava da globo.

    ResponderExcluir
  2. CHORA, CHORA, A TORCIDA GERA LUCRO NO PREMIERE, A GLOBO FEZ MAIS DO OBRIGAÇÃO DELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te falar uma coisa.A globo na negociação com o palmeiras teve suas reivindicações todas aceitas.Contrato de 6 temporadas e o palmeiras não teve um número de jogos na tv aberta como ele queria.Dinheiro nunca foi o problema para terem chegado a um acordo.

      Excluir
    2. "Teve suas reivindicações todas aceitas"
      A oferta inicial de 70 e poucos milhões foi aceita pelo Palmeiras??

      Excluir
    3. A Globo reinvindicou q não aceitassem a multa de 20%??

      Excluir
  3. Esse 17,1% eh o tapa na cara de quem ainda acredita q o clube quebra com a saída da Crefisa.
    Quanto ao uso do dinheiro da TV p manter elenco pode ser uma notícia ruim, pois tbem há os jogadores na torcida (dos torcedores) para serem negociados

    ResponderExcluir
  4. Crefisa sai do Palmeiras,o time vai sofrer, não sabem falar outra coisa, ninguém tem bola de cristal,o Corinthians não tem patrocínio master e vai caminhando,o São Paulo vai tropeçando e mesmo assim tem a 3°maior torcida do estado e do Brasil,e não venham os fanáticos de plantão contestando, é fato!

    ResponderExcluir
  5. 98 MILHÕES AMIGO. QUASE 100 MILHÕES. Q ENGANAR QUEM. ESSE VALOR DE 70 MILHÕES ERA DO ANO PASSADO Q O PALMEIRAS NÃO ACEITOU.CHORA CHORA. ESSE ANO O PALMEIRAS VAI ARRECADAR MAIS Q O CHEIRINHO.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.