Clubes brasileiros que disputam a Copa e Recopa Sul-Americana fazem apelo a torcedores em favor do DAZN


O DAZN uniu os times brasileiros que disputam a Copa e a Recopa Sul-Americana para realizarem uma campanha de educação ao torcedor contra a pirataria do sinal dos jogos das competições, que são exibidas com exclusividade na plataforma. A informação foi publicada pela Máquina do Esporte.

Athletico/PR, Atlético/MG, Botafogo e Corinthians iniciaram uma campanha para incentivar o torcedor a assinar o serviço do DAZN e não recorrer a links de transmissão piratas para assistir de graça às partidas de suas equipes.

(Reprodução)
"Acessos dessa natureza não apenas trazem enormes danos aos clubes brasileiros, que não conseguem medir corretamente a audiência e o engajamento de seus jogos, como podem arruinar a experiência do torcedor durante a transmissão da partida", diz a nota divulgada pelos clubes.

No material, os clubes afirmam que uma pesquisa da consultoria britânica Muso mostrou que o Brasil é o quarto país no mundo em consumo de conteúdo ilegal na internet. Além disso, os clubes incentivam a assinatura do DAZN.

"No caso da Copa Sul-Americana e da final da Recopa, a utilização dos links piratas é ainda mais questionável. O DAZN oferece um mês grátis para todos os novos assinantes acompanharem seus clubes com a melhor experiência em transmissão, sem nenhum risco e com toda a praticidade e conveniência da plataforma", afirma a nota.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Clubes brasileiros que disputam a Copa e Recopa Sul-Americana fazem apelo a torcedores em favor do DAZN Clubes brasileiros que disputam a Copa e Recopa Sul-Americana fazem apelo a torcedores em favor do DAZN Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, maio 30, 2019 Rating: 5

30 comentários:

  1. o problema é que os links piratas são mais acessíveis que a plataforma oficial e apresentam até um delay menor haha, reparei isso no jogo de terça do atlético

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sinal do pirata era Dazon ou rpc??

      Excluir
    2. ontem eu percebi novamente, era uma transmissão portuguesa, estava 26 segundos adiantado em relação ao dazn

      Excluir
  2. Perfeitamente normal,tá vendendo o peixe dela!

    ResponderExcluir
  3. Tá todo mundo cagando dinheiro....faça sublicenciamento com outros canais , seja fechado ou aberto. No mais, vão a merda danz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que ser um Flamenguista merda, igual você! O futuro é a DAZN. Povo tem Netflix e não reclama, agora ficam enchendo o saco. Por pessoas igual a você, que o Brasil não evolui! Seu merda!

      Excluir
    2. É muito melhor ver um jogo de futebol na tv do que em frente o pc. Pode ser que um dia vingue, mas até agora streaming não vingou. E só um burro está contente com o DAZN, os eventos que ele transmite hoje estavam até pouco tempo atrás na tv fechada, agora é preciso pagar 40 reais a mais pra assisti-los.

      Excluir
    3. Bruno, sua mãe nao me chamou de merda quando comi aquela bunda velha....caguei pra evulução do Brasil

      Excluir
    4. Você é tão homem, que se esconde atrás de perfil falso.
      Bostão mesmo! Que apoia pirataria, mas deve gastar a vontade no bar dando o rabo para os pinguços.
      Mas não quer gastar R$ 37,90 para ver futebol.
      Vai se fuder!

      Excluir
    5. E Sérgio, entenda uma coisa... O serviço já possui Sul-Americana, Série C, Italiano Série A e B, Francês A e B, Copa Itália e Copa da Liga Francesa, Supercopas da Itália e da França, Copa Africana de Nações, MLS, Campeonato Japonês 1 e 2 divisoes.
      Só não tem mais, pq os outros campeonatos tem contrato com outras TV's, mas a única empresa que tem potencial econômico para ter os campeonatos que quiser, é o DAZN!
      Com certeza daqui uns anos estará brigando por direitos da Champions, Brasileirão, Premier League... Basta esperar.
      Galera que fica falando merda, sem entender o que é o DAZN.

      Excluir
    6. Aqui é o Brasil meu amigo, não temos condições de ter um streaming pra cada competição,se tivesse no Dazn, NBA, Brasileirão, Champions, Premier, Lá Liga, até vingaria, mais 34.90 por sul Americana e série C é muito caro, ou seja o que criticamos é o valor por tão pouco ou quase nada

      Excluir
    7. Bruno, vai mamar a danz na puta que te pariu...streaming é meu pau no seu cu! Mamador de piroca de gringo!

      Excluir
    8. Seu arrombado de merda! Analfabeto funcional!
      Deve viver de migalhas, por isso tá chorando aqui.
      Se o serviço não vale a pena pra vc, então vai a merda, seu Flamenguista de bosta!
      Se o serviço é tão ruim pra vc, pq tá chorando aqui?
      Pra dar o rabo final de semana R$ 37 mangos é pouco, ne? Se eu fico sabendo que é você atrás desse perfil, arrasto sua cara no chapisco, cuzão de merda!

      Excluir
    9. ninguém vai pagar essa merda, prefiro gastar 37 no motel de quinta com a sua irmã e sua mãe..

      Excluir
    10. Já reparei que vc deve ser um trintao, com esse blog de merda que vc tem e não mexe desde 2010.
      Aceita que dói menos.
      Quando comprarem os direitos da Champions e do Brasileiro daqui uns anos, volto aqui e riu da sua cara kkkkkkkkkkkkk Covardão kkkkkkkkk

      Excluir
  4. hahahaha. E os links internacionais? 20 reais ta bem pago pelo serviço, visto que não tem os grandes eventos da tv fechada. Vão a merda!

    ResponderExcluir
  5. Canela do Dazon começa a doer, e surpreende um total de zero pessoas kkkkkkkkkkkkkk

    Bem previsível essa preocupação: gastou o q não tinha com os direitos e precisa recuperar, p manter o sonho de certas pessoas com a Libertadores na plataforma

    ResponderExcluir
  6. Assinatura fora do comum, tem quem assine mas acho que tá caro, o momento que vive o país muitos não estão dispostos a pagar essa quantia por eventos medíocres, possa ser que na próxima temporada o HYPE seja maior e atraia mais gente para plataforma, mas no momento está inviável para muita gente acompanhar de maneira oficial seus times, não condeno a empresa pelo alto valor, ela cobra o que acha justo pra ela, cabe ao torcedor não assinar, não é um bem necessário, sempre haverá alternativas para acompanhar os clubes, um exemplo comum é que até quem assina Netlix ainda consome conteúdo pirata pq a plataforma não atualizou algum catálogo de séries que a pessoa acompanha. Se a DAZN insistir em combater a pirataria dessa forma, vai estimular ainda mais a procura, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  7. Respeito a campanha mas ainda está caro, principalmente para quem paga 80, 90 reais de TV (sem PPV) mais 60, 70 reais de internet. Acho que estão perdendo a noção. 22 reais (5 euros) seria um preço mais justo pela qualidade das competições. Quando tiver Champions, Libertadores, NFL ou Fórmula 1, aí sim podem pensar em outro valor.

    ResponderExcluir
  8. Uma alternativa interessante para a DAZN seria uma parceria com o "Futebol Melhor", oferecendo um desconto para sócios torcedores. Ou mesmo para quem paga a TV por assinatura tradicional.

    ResponderExcluir
  9. Ok! Mas quero ver ela fazer isso com os links internacionais, semana passada vi a final da recopa pela Directv Sports da Argentina!
    Torço pelo sucesso do DAZN no Brasil,mas sinceramente se continuar com esse preço alto, pelos campeonatos fracos que tem(Sul-Americana,só na fase final que é relevante, Serie C apesar de ter times de tradição e torcida,não é algo que atraia a maioria da população, italiano e francês se tornaram campeonatos de um time só)e pela qualidade da imagem e da transmissão,não terá vida longa por aqui!
    Muitos falam que é o futuro, então se continuar assim, o futuro é uma merda!

    ResponderExcluir
  10. por isso que pagamos tv por assinatura, para temos o que assisitir e ainda vao nos obrigar a pagar streaming, nunca que eu iria fazer isso

    ResponderExcluir
  11. DEPOIS Q TERMINAR OS CONTRATOS DOS TIMES COM A GLOBO. TORÇO Q A DAZN ENTRE NO MERCADO BRASILEIRO. CONCORRENDO COM O PREMIERE E A TNT CONCORRENDO COM O SPORT TV.

    ResponderExcluir
  12. DAZN devia fazer o mesmo que os demais, manda tesourar e processar os responsáveis pelos canais piratas, que logicamente estão cadastrados na base de dados deles, simples assim.

    ResponderExcluir
  13. Eu não assino essa merda nem se custar 1 real

    ResponderExcluir
  14. Caro de mais, o dia que baixar para 19,90 e ter libertadores e champions eu assino.

    ResponderExcluir
  15. A DAZN não é instituição de caridade,se acham caro,e é mesmo, não assinem, não precisa destilar ódio!!!

    ResponderExcluir
  16. O pessoal reclamando do preço, sendo que está de graça. Eu ganhe 3 meses de graça. O app é ótimo. Não trava.
    Mas depois não vou continuar com o serviço, ta acima dos demaia. Watchespn custa 21, Fox Sports e Eiplus 19,90 cada. Se abaixarem pra 20 reais vale muito assinar.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.