Cleber Machado narra jogo fora do eixo RJ-SP no próximo domingo


No próximo domingo, a Globo transmite o duelo entre Internacional x Cruzeiro, válido pelo Campeonato Brasileiro, para os estados do Rio Grande do Sul e Minas Gerais. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, a narração ficará a cargo de Cleber Machado.

(Reprodução/Globo)
Para o restante da rede, incluindo SP e RJ, o jogo vai ser Santos x Vasco, direto do Pacaembu, com narração de Luis Roberto.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Cleber Machado narra jogo fora do eixo RJ-SP no próximo domingo Cleber Machado narra jogo fora do eixo RJ-SP no próximo domingo Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, maio 08, 2019 Rating: 5

14 comentários:

  1. Ele só não pode esquecer e gritar gol do São Paulo ou Curinthias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. curanthias e o caralho bambi de merda vai corinthians!!!!!! nao joga bem mais ganha titulo coisa que seu nao faz jogand bem melhor kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Se identifique otário. Sou rubro negro. Cuidado com quem você mexe, não me escondo com falso nome. Não tive intenção de ofender, agora não admito insultos. Cuidado, pois quando não se conhece a pessoa, a gente pode se dar muito mal.

      Excluir
    3. Esse desc0nhecido é idiota,covarde,escroto!!!

      Excluir
    4. Cala a boca Peido Henrique te ofendi sim se não gostou vem pegar eu seu arrombado do caralho.

      Excluir
    5. O Alexandre Pênis Pacheco você é um bosta da privada rato de esgoto.

      Excluir
  2. Onde fica esse estado "cruzeiro" ?

    ResponderExcluir
  3. Errar é humano e tudo mais, mas, "para os estados do Rio Grande do Sul e Cruzeiro" é de cair o cu da bunda. Por favor, né.

    Locutores nacionais da Globo narrando partidas regionalizadas não são tão incomuns assim. Próprio Cléber narrou alguns jogos do Internacional na reta final do BR-05 (quando a Globo só podia passar dois jogos por rodada e a emissora escolhia Corinthians pra Rede incluindo RJ e o Internacional para o RS).

    Luís Roberto narrou Internacional 2x3 Cruzeiro em 2009, numa época que só tinham 3 times do RJ na elite, 2 deles jogaram um clássico e o 3° carioca jogou sua partida também em casa, fazendo com que a Globo RJ seguisse rede com SP e Globo MG e RBS transmitindo o jogo já citado no início do parágrafo.

    Isso sem contar duelos envolvendo times brasileiros em competições sul-americanas, como a final da Sul-A de 2008 (jogo de ida, Estudiantes 0x1 Internacional, narrado por Galvão Bueno apenas pro RS),semifinal da Libertadores 2009 (os dois Cruzeiro x Grêmio narrados por Luís Roberto pra MG e RS) final da Sul-A de 2010 (jogo de volta, Independiente 3x1 Goiás, narrado por Cléber Machado pra GO e RS) e, mais recentemente, Grêmio 4x0 Tucuman pelas quartas da última Libertadores e os dois jogos finais da Sul-A 2018, ambos feitos por Cléber Machado pra RS e PR, respectivamente.

    Resumindo: Globo dando uma mudada nas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Internacional 2x3 Cruzeiro. 2009 foi jogo da rede. Passou pra todo o estado do Pará inclusive. SP e outras praças ficaram com Vitória x Palmeiras.

      Excluir
    2. Eu vou pesquisar, mas, eu acho que o jogo da rede foi Vitória x Palmeiras.

      Excluir
  4. "Rio grande do Sul e Cruzeiro". Lamentável!

    ResponderExcluir
  5. E PORQUE(ESTOU GRITANDO MESMO) A NARRAÇÃO É DE ESTUDIO??????? PQ ELES NÃO ESTÃO NARRANDO AO VIVO DOS ESTÁDIOS, QUER DIZER COLOCAM LOCUTOR DE LÁ(NIVEL NACIONAL) MAS NÃO VÃO PARA OS ESTADOS, ENQUANTO OS NOSSOS NARRADORES FICAM EM CASA, NO CHINELINHO, ENTÃO QUE COLOQUEM OS NOSSOS ELES ESTARÃO NO ESTADIO, NÃO EM ESTUDIO, DE PERNINHA CRUZADA, NOTEBOOK NO COLINHO( AI QUE TUDO, COMO DIRIA A NARCISA T.), MAS VÃO TOMAR NAS PREGAS REDE BOSTA DE TELEVISÃO( E SUAS AFILIADAS, TUDO CAGANEIRA)

    ResponderExcluir
  6. "para os estados do Rio Grande do Sul e Cruzeiro"

    kkk

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.