CBF vai abrir novo processo de concorrência dos direitos internacionais do Brasileirão


A concorrência pelos direitos internacionais de transmissão do Campeonato Brasileiro será realizada pela terceira vez pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que recomendou aos clubes nesta terça-feira (30) o cancelamento do último processo, vencido pela empresa Sport Promotion. As informações foram publicadas pela Folha de S. Paulo.

Na semana passada, a entidade pressionou os clubes a ampliar o escopo do contrato e incluir a cessão de imagens do Brasileiro para sites de apostas a pedido da empresa, parceira da confederação desde que Marco Polo Del Nero entrou na entidade como vice-presidente, em 2012.

(Reprodução)
Nesta terça, em reunião com os clubes, a entidade afirmou que a Ernst & Young, auditoria à frente da concorrência, aconselhou a não acatar a mudança. Dessa forma, os clubes desfizeram o acordo por unanimidade, e um novo processo de concorrência será convocado já com o torneio em andamento.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



CBF vai abrir novo processo de concorrência dos direitos internacionais do Brasileirão CBF vai abrir novo processo de concorrência dos direitos internacionais do Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, maio 01, 2019 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.