Cardiff e Crystal Palace e Udinese e Inter de Milão são os jogos da RedeTV! neste sábado


Da redação do Esporteemidia.com

Neste sábado (4), Cardiff e Crystal Palace duelam pela 37ª rodada do Campeonato Inglês. A partida será transmitida às 13h30 (de Brasília), ao vivo, pela RedeTV!, diretamente do Cardiff City Stadium, no País de Gales, com narração de Marcelo do Ó e comentários de Fernando Fontana.

(Reprodução)
Em seguida, às 15h30, a emissora exibe Udinese x Inter de Milão, ao vivo, pela 35ª rodada do Campeonato Italiano. O jogo acontece no Estádio Estádio Friuli, na Itália, e terá narração Silvio Luiz e comentários do ex-atacante Paulo Sérgio.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Cardiff e Crystal Palace e Udinese e Inter de Milão são os jogos da RedeTV! neste sábado Cardiff e Crystal Palace e Udinese e Inter de Milão são os jogos da RedeTV! neste sábado Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, maio 02, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Esses jogos finais da PL na RedeTV estão de cair o cu da bunda. Tem um jogo muito melhor que poderia ser exibido no lugar, mesmo que em outro horário: Newcastle x Liverpool às 15h45 do sábado.

    Tem jogo do Italiano às 13h30? Se tivesse, poderiam fazer essa inversão.

    Agora, e a última rodada da PL? Será que vão passar? Eu duvido, visto que será num domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se a RedeTV tem autonomia para fazer essas inversões sempre que preciso por questões contratuais. E talvez até por isso não transmitam a última rodada. Ainda assim fico na expectativa que a última rodada tenha transmissão.

      Excluir
  2. Ta na hora da Rede Tv dar uma reforçada na equipe de comentaristas heim, sem menosprezar o Fernando Fontana, um ótimo repórter, mas como comentarista ta muito fraco.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.