[VÍDEO] Carille discute com repórter em coletiva: "talvez a carapuça está servindo para você"


A entrevista coletiva de Fábio Carille após a classificação para a final do Campeonato Paulista foi tensa no estádio do Pacaembu. O técnico do Corinthians acabou discutindo com o repórter André Ranieri, da Jovem Pan, ao ser questionado sobre sua relação com a imprensa [veja o vídeo abaixo]..

É que na última sexta-feira, o treinador revelou a existência de um "espião" em treinos do Corinthians que teriam passado informações sobre jogadas de bolas aéreas a times adversários e ao falar sobre o caso na coletiva, demonstrou irritação.

"Ganhamos um jogo na Arena por 1 a 0, com jogada de bola parada que eu treinei. O técnico adversário, meu amigo, me disse que era difícil perder o jogo em uma bola que ele já sabia de antemão. Mas como ele sabia?", reclamou o treinador alvinegro, em pergunta retórica.

"Quando eu chamei [a imprensa] de mentirosa - e serviu para alguns, sim -, eu estava na Venezuela e tinha setoristas dizendo que eu estava certo com o Al Hilal [da Arábia Saudita], e com o Rodriguinho contratado. Eu só decidi ir na segunda-feira, mas na quarta-feira anterior já tinha gente dizendo que eu estava certo. Por que soltaram que eu ganharia 1,5 milhão no Hilal e o Rodriguinho já estava contratado? É difícil. A gente já vive em um país com muita mentira, e ficam passando para o torcedor isso. De onde sai isso?", disse Carille, inconformado.

O treinador acabou interrompido por um repórter, e o tom de perguntas e respostas aumentou. "Por que você está tão incomodado? É você um deles [espiões]?", perguntou Carille ao jornalista. "Agora escuta, porque você já falou demais: eu já tomei pressão no posto de gasolina porque teve setorista falando que eu barrei a vinda do Drogba", reclamou o treinador. "Eu sei que você é um dos irritados, talvez a carapuça está servindo para você", completou.

A discussão terminou com o microfone sendo passado a outros jornalistas, que deram sequência às perguntas. Carille não se incomodou em continuar, inclusive tomou a iniciativa de manter a entrevista.

Ao final, o presidente Andrés Sanchez pediu a palavra para se pronunciar. "Quero pedir desculpas, independentemente de quem tenha a razão [na discussão], vamos falar de futebol. Temos que valorizar a vitória nos pênaltis. Sem merecimento, é verdade, mas classificamos. Queremos mais é falar de futebol", disse o mandatário alvinegro.




Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



[VÍDEO] Carille discute com repórter em coletiva: "talvez a carapuça está servindo para você" [VÍDEO] Carille discute com repórter em coletiva: "talvez a carapuça está servindo para você" Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, abril 09, 2019 Rating: 5

13 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Já já vem o representante dos "jornaleiros" choramingando que o reporter foi agredido, maltratado, pisoteado, agredido e não sei mais o que. Não tem nem coragem de assumir as mentiras que inventam.

    ResponderExcluir
  2. O Carille tá muito estressadinho!O Carille foi mal educado.E vc que não gosta de ninguém fica defendendo um agora mala,que antes não era assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o Carille ta um mala, estressadinho, mas de vez em quando como nessa noite fala umas verdades. Cada caso é um caso. Mandou muito bem, ou vc é daqueles que ama as mentiras e papagaiadas que esses "jornaleiros" inventam, mais parecendo um circo do que esportivo, mais desinformam do que informam.

      Excluir
    2. Procuro ser justo nos comentários,todos cometemos erros,em toda parte tem laranja podre e não fico generalizando como muitos.Onde a carapuça serviu?,mentiroso é ele que negociou a volta enquanto o corinthians tinha o Jair Ventura!!!

      Excluir
    3. Achei pouco. Imprensa esportiva tem que ter ética e um pouco de simancol também. Onde já se viu ficar com espionagem? E o repórter achou ruim por que? Se ele se doeu então era ele que andou entregando a ficha. Então ele que assuma.


      A imprensa esportiva hoje está pior que essa turma de fofoca de novela. Olha o tom da pergunta que parecia mais uma acusação ao técnico.

      Excluir
    4. O cara não só vestiu a carapuça como levou pra casa e não deixa ninguém tirar dele.

      Excluir
  3. A carapuça colou legal no jornaleiro de quinta.

    ResponderExcluir
  4. Que o Carille anda chiliquento, muito não-me-toque, isso é verdade, mas não podemos misturar as coisas, cada caso é um caso.
    Caso Aguirre então, papelão que ele fez, até esse caso do Drogba q ele citou no video, nada a ver, quem lembra disso são os torcedores adversários pra fazer chacota.

    Nitidamente dá pra se notar uma picuinha particular do repórter com o treinador.

    O manual do bom jornalismo, aplica que o repórter é o representante de povo que o acompanha através de uma mídia, ele está lá para fazer perguntas para seu público e não questões particulares.
    Ainda nesse viés, o que se espera é uma pergunta breve e direta ao assunto por parte do repórter, e um tempo maior de resposta e explicações por parte do entrevistado.

    Nesse video de praticamente 6 minutos de duração, o reporter conseguiu falar mais que o entrevistado, tinha 2 minutos de video e o repórter estava ainda expondo suas mágoas.

    O cara questiona o sigilo a fonte, um direito dele, mas a partir do momento que ele denegrir a imagem de alguém e ser processado por causa do dito, vai continuar deixando a fonte em sigilo e segurar o rojão na mão sozinho?
    Questão da Arábia Saudita, não digo mentira, mas quebraram a cara bonito, vazou que ele ia pra Arábia, chutaram um time q ele ia pra um time e foi pro outro.

    Igual fizeram com Dudu, disseram na epoca q estava fechado com o Corinthians, depois que o São Paulo tinha dado um balão no Corinthians e tinha fechado com ele, resumo da história : Palmeiras pela internet divulgou o fechamento de contrato com o jogador.

    No video, em 03:55 o cara disse que foi informado por um membro da família NEGOCIAVA com um time árabe, já cravaram outra coisa, na ancia de dar o furo de reportagem.

    O cara nem deixou o tecnico responder a pergunta q ele tinha feito e já foi espalhar as mágoas novamente.

    A parte mais legal foi no final ele dizendo que o tecnico vai ter que provar; Provar o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta argumentar com você,é muito radical e generaliza, jornalistas mal intencionado, têm,claro que tem,assim como técnicos que se julgam intocáveis como o Scolari!!!

      Excluir
    2. De que adianta você dizer que há generalizações, sendo que os próprios jornalistas em grande parte não sabem agir com bom senso? De que adianta o juramento na faculdade na hora do diploma se eles fazem esse tipo de atitude na entrevista (ou até xingando via redes sociais como o Felipe Facincane em 2017 quando xingou o Palmeiras)? A imprensa tem que aprender a ser mais séria e menos sensacionalista. Mais respeito ao profissional que lá está botando a cara pra bater e menos futricagem.

      Excluir
    3. Alexandre, realmente não da pra argumentar com vc isso sim que é a verdade. Citei os erros do Carille mas como disse, cada caso é um caso e vc diz que eu generalizo tudo? Faço do comentário do Raider o meu.

      Excluir
  5. Sei lá talvez os dois sejam boas pessoas,e estamos aqui metendo o pau neles, quem somos nós, não é!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.