Turner descarta acordo de parceria ou co-cessão de jogos do Brasileirão com Grupo Globo


O Esporte Interativo, marca pertencente a Turner, começa a mostrar no próximo domingo (28) o Campeonato Brasileiro Série A com o duelo entre Palmeiras x Fortaleza, por meio do canal TNT.

Em meio a possibilidade de vários jogos do certame não terem transmissão televisiva, já que Palmeiras e Athletico/PR ainda não fecharam acordo pelos direitos de pay-per-view com a Globo, a Turner demonstrou não tem interesse em um possível acordo com o grupo concorrente para divisão dos jogos da competição.

(Reprodução)
Em entrevista ao UOL Esporte, o vice-presidente de esportes da América Latina da Turner, Fábio Medeiros, foi taxativo ao responder se seria possível algum acordo de parceria ou co-cessão de direitos para que os jogos entre times da Turner e da Globo sejam exibidos pelos canais dos dois grupos. "Isso está fora de cogitação", afirmou.

Em outro momento da entrevista, porém, ele disse que respeita "a concorrência e acredito que ela seja salutar e indispensável para o desenvolvimento do futebol brasileiro".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Turner descarta acordo de parceria ou co-cessão de jogos do Brasileirão com Grupo Globo Turner descarta acordo de parceria ou co-cessão de jogos do Brasileirão com Grupo Globo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, abril 25, 2019 Rating: 5

10 comentários:

  1. VIVA A GLOBALIZAÇÃO E A DEMOCRATIZAÇÃO. DIGA NÃO AO MONOPÓLIO.

    ResponderExcluir
  2. Excelente postura, não esperava nada diferente disto.

    ResponderExcluir
  3. Que ninguém, a começar pelos clubes, venha reclamar depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vão reclamar,todos os clubes estão rececebendo bem mais dinheiro graças a Turner.

      Excluir
  4. cláѕѕιca ιnғorмação вιqυínι: мoѕтra тυdo eѕcondendo o eѕѕencιal. por acaѕo pergυnтaraм doѕ jogoѕ de тιмeѕ enтre oѕ 2 canaιѕ?? oυ já тeм poѕтυra pronтa de paѕѕar apenaѕ clυвeѕ q ғecнaraм coм ela, ѕeм nenнυм ιnтercaмвιo coм o ѕporтv??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele disse que descarta o acordo está implícito que engloba tudo.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.