Transamérica FM anuncia cobertura in loco de jogo do Palmeiras em Maceió


Da redação do Esporteemidia.com

Em meio à polêmica envolvendo as transmissões televisivas das partidas do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, a Rádio Transamérica fará a cobertura in loco do confronto do time contra o CSA, que acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), nesta quarta-feira (1), às 16h00. O repórter Leandro Boudakian e o narrador Guilherme Lage já estão na cidade, acompanhando a preparação das equipes e transmitindo informações exclusivas sobre a partida durante toda programação esportiva da emissora.

(Reprodução)
“Nossa comunicação é flexível. Estamos aonde nosso público quer que a gente esteja e não medimos esforços para levar aos torcedores o melhor das transmissões esportivas antes, durante e depois do jogo, com informações relevantes e totalmente exclusivas”, explica Eder Luiz, responsável pelo Departamento de Esportes da Transamérica.

O jogo será transmitido ao vivo na rádio para a Praça São Paulo e toda a rede de retransmissoras do futebol da Transamérica. E para o Brasil inteiro, por meio de suas plataformas digitais. A abertura para a partida iniciará às 15h00.

ATUALIZAÇÃO: O Palmeiras fará a narração de seu jogo contra o CSA nas suas próprias redes sociais: YouTube e Facebook.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Transamérica FM anuncia cobertura in loco de jogo do Palmeiras em Maceió Transamérica FM anuncia cobertura in loco de jogo do Palmeiras em Maceió Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, abril 30, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. A trasamerica essa 100.1 poderia ouvir em Minas Gerais em cardoso para poder ouvir as jornadas esportivas pode voltar a trasmitir em Minas Gerais em São Francisco De Sales mg obrigado

    ResponderExcluir
  2. Sem tv, as emissoras de rádio vão rir a toa com o aumento significativo de ouvintes.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.