SBT alcança ótimos índices de audiência com transmissão de jogos da Copa do Nordeste


As transmissões da Copa do Nordeste estão chegando à liderança nas três principais capitais do Nordeste (Salvador, Recife e Fortaleza) e vencem inclusive as novelas da Globo. A informação é do Notícias da TV.

Em Fortaleza, a audiência geral da TV Jangadeiro é de 11,9 pontos, um crescimento de 35,2% em relação a 2018. O maior ibope até o momento foi na partida entre Ceará x Náutico, exibido no último dia 6. Foram 17,3 pontos com picos de 21, com 74 minutos de liderança. Ficou à frente da novela Verão 90, da Globo.

(Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Em Salvador, o índice geral dos jogos da TV Aratu é de 11,0 pontos de Ibope, um ponto acima em comparação com o ano passado. No total, três jogos foram líderes: Santa Cruz x Bahia (9,0 pontos), ABC x Vitória (11,4 pontos) e Sampaio Corrêa x Bahia (13,0 pontos).

No Recife, a TV Jornal/SBT afirma que cresceu 139% em audiência com os jogos nas tardes de sábado, atingindo 1,5 milhão de indivíduos na capital pernambucana. A emissora não informou suas médias.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



SBT alcança ótimos índices de audiência com transmissão de jogos da Copa do Nordeste SBT alcança ótimos índices de audiência com transmissão de jogos da Copa do Nordeste Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, abril 17, 2019 Rating: 5

9 comentários:

  1. Legal.....agora só resta fazer uma parceria e sub licenciar as transmissões com a Band no Nordeste
    Principalmente no Sergipe a onde não há afiliada do Sbt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Sergipe também não há Band... Tá complicado por lá.

      Excluir
    2. Em Sergipe nem pega o SBT também. Parece que lá é apenas retransmitido o sinal de São Paulo no caso do SBT. Na Bandeirantes eu já li que eles reproduziam o sinal da Band Natal.

      Excluir
  2. Pra Copa do Nordeste emplacar tem que ter uma emissora que exiba os jogos pra todo o Brasil. Ia ser muito legal e tem nordestinos por todos os cantos e seria um sucesso. Se o SBT tiver boa vontade pode usar isso como transmissão em rede nacional.

    Agora o que não me agrada e esse formato adotado por eles. Uma fase preliminar e essa fase de grupos desse ano é algo que não desce. E pior ainda é ter time convidado via ranking. Tinha de ser como era em 2013 e 2014, no qual os times do mesmo estado não se enfrentavam na fase de grupos. Um legítimo torneio de Champions.

    ResponderExcluir
  3. Está provado que a globo está mal acostumada em relação a audiência, Galvão Bueno reclamando que 10 pontos pra fórmula 1 é pouco,ja o sbt satisfeito com 11 pontos na copa do Nordeste,sendo que no estadual jogos dos grandes contra os pequenos dão mais que o dobro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Fórmula 1 tinha 25 pontos fácil. Hoje ela perde até para os programas vizinhos da própria emissora. Só não tem audiência pior pela manhã por que as demais emissoras tem um horário local. Mas a Fórmula 1 já foi derrotada até pelos desenhos do SBT e pelo fala Brasil da Record.

      Hoje só não perde pro Chaves por sorte.

      Se a Globo recomprar os direitos será para transmitir somente pra Pernambuco, Bahia e Ceará. Só isso. O sbt mesmo com 11 pontos passa para todas as 8 praças.

      Excluir
    2. 10 pontos pra Globo é quase o mesmo que audiência dar traço. 10 pontos é pra Record e SBT fazerem festa, 10 pra Globo é sinal q está quase na hora de descartar, afinal, quem investe sua marca na Globo, espera ter um retorno a altura do investimento, um comercial lá logicamente é muito mais caro do que na Record ou SBT.

      Excluir
  4. Com essas médias e derrubando as novelas de enredo repetidos da Globo logo os Marinho tomam os direitos de volta ou compra para não transmitir. O bom seria a volta do Esporte Interativo como canal de esportes e não essa mistura com séries e filmes piores que as novelas mexicanas.

    ResponderExcluir
  5. Só pra ter uma ideia, 3 domingos atrás o Globo Rural deu 13 pontos de audiência, desfile de bois no curral dando mais audiência que desfile de carros no Barein.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.