Procon-SP notifica operadoras de TV sobre custo do pay-per-view do Campeonato Brasileiro


O serviço de defesa do consumidor Procon-SP anunciou nesta quinta-feira (4) que notificou as operadoras de televisão por assinatura Claro, Sky, Vivo, Oi e TIM para que esclareçam a oferta de pacotes de jogos do Campeonato Brasileiro de 2019 para o público. Como nem todos os times têm contratos em vigor com canais, algumas partidas ainda não têm previsão de serem transmitidas. As informações foram publicadas pela Isto É.

“Os assinantes mais antigos do pay-per-view já contrataram os pacotes com a presença de todos os times do campeonato. Na medida em que há um número menor de times, significa a diminuição na quantidade de serviço prestado e na quantidade de produto oferecido. Isto leva a que o consumidor tenha direito a um abatimento proporcional do preço”, explicou o diretor executivo do Procon-SP, Fernando Capez.

(Reprodução)
A CBF divulgou na quarta-feira a tabela das nove primeiras rodadas. Sete jogos não têm previsão de serem transmitidos, pois Palmeiras e Athletico/PR ainda não têm contrato de pay-per-view com o Grupo Globo.

Por isso, a entidade questiona as empresas se quem já contratou o serviço terá abatimento dos valores cobrados, qual seria o valor do desconto e se há condições de reembolso do consumidor. As cinco operadoras notificadas vão ter dois dias para apresentar resposta.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Procon-SP notifica operadoras de TV sobre custo do pay-per-view do Campeonato Brasileiro Procon-SP notifica operadoras de TV sobre custo do pay-per-view do Campeonato Brasileiro Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, abril 04, 2019 Rating: 5

6 comentários:

  1. Sem Palmeiras e ainda vamos ter descontos....muito bom!

    ResponderExcluir
  2. É o justo,e com o Flamengo com um timão jogando mal,o desconto deveria ser maior, propaganda enganosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Sem Palmeiras e sem Atletico-PR, mas com o time do Aturgil, que cheirinho bom de desconto.

    ResponderExcluir
  4. se é assim tinha que abaixar o valor do pacote de esportes quando acabou o esporte interativo

    ResponderExcluir
  5. O caldo da Globosta já está entornando. Os tubarões estrangeiros e o streaming vão engolir ela daqui a pouquinho, e a gente vai se beneficiar com uma concorrência de verdade no setor.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.