Procon-SP notifica operadoras de TV por assinatura e cobra desconto no Premiere


O Procon-SP enviou nesta segunda-feira (29) uma nova notificação para cinco operadoras de TV (Claro, Sky, Vivo, TIM e Oi)por assinatura para que apresentem esclarecimentos sobre o valor dos pacotes de pay-per-view oferecidos aos torcedores para os jogos do Campeonato Brasileiro. A informação é do Estadão.

(Reprodução)
A principal questão é se o serviço terá desconto no valor, uma vez que nem todas as 380 partidas da competição serão transmitidas. Palmeiras e Athletico/PR ainda não fecharam acordo com o Grupo Globo para terem as partidas exibidas no pay-per-view.

A notificação feita pelo Procon pede para as operadoras entregarem em um prazo de 24 horas informações como o contrato padrão pela adesão do serviço de pay-per-view, o valor cobrado para o pacote com a presença das 20 equipes, quais times que não terão as partidas exibidas e se existe um planejamento para reduzir o valor de forma proporcional ao estipulado para o consumidor.

O Procon-SP orienta que se consumidor se sentir prejudicado com os serviços contratados, deverá aguardar a posição do órgão sobre o encaminhamento do caso.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Procon-SP notifica operadoras de TV por assinatura e cobra desconto no Premiere Procon-SP notifica operadoras de TV por assinatura e cobra desconto no Premiere Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, abril 30, 2019 Rating: 5

10 comentários:

  1. É isso ai! Tem que quebrar esse monopólio kkkk

    ResponderExcluir
  2. Seria importante cumprir o que é certo

    ResponderExcluir
  3. Muito bem ..moro no estado do Amazonas...e esse valor cobrado é injusto..até porque o pacote não é completo...pois a TNT ..vai ter com ela os melhores jogos..vou pensar em cancelar a premier..se não estiver o preço reduzido e vou assistir pela TNT..

    ResponderExcluir
  4. Seria interessante, uma ação conjunta, e pedir para que essas empresas de tv por assinatura, reduzir os valores de seus pacote. SKY,NET,OI, cobram valores altíssimos.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ! Se os outros fizessem a mesma coisa os 3 do Rio Flu Bota Vasco 2 d Minas e o resto queria ver ! Chega desse monopólio

    ResponderExcluir
  6. Péssimos os direitos de transmissão da Liga Brasileira. Como seria boa uma transmissão aos moldes das principais Ligas Americanas e alguns países europeus. Seria utopia , imaginar que na tv aberta , no horário das 16h um jogo seria na Globo exclusivo , e outro na Record (citei Record mas poderia ser qualquer um que se nteressasse) , em uma rodada o direito do jogo 1 seria na Globo , e na outra semana , na Record. O jogo das 19h do domingo seria da Tnt , exclusivo , e o da Segunda no Sportv. Aos moldes lembrando a Nbb. A tabela não poderia ser manobrada por uma emissora , mas por uma Liga , alguém que dividisse os direitos de transmissão.Nas últimas 3 rodadas ambas as emissoras poderiam passar os jogos , ambas emissora. E quanto á valores , poderia até ter uma diferença entre os clubes que tem mais torcida . Mas não tão surreal como temos hoje. Flamengo e Corinthians , mais de 260 milhões e Chapecoense e Csa , 8 milhões , é muita diferença o valor. Pois os clubes que tem mais torcida já faturam mais com torcida , sócio-torcedor , patrocínio , ainda criar abismo absurdo nas cotas é triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, mas como tu mesmo disse, é Utopia, é mais facil o saci cruzar as pernas do que algo desse tipo por aqui.

      Excluir
    2. Até seria legal se fosse assim mas outro problema é a lei brasileira que permite a transmissão do jogo somente se no caso a TNT tiver contrato com os dois times é a mesma coisa a Globo com o Athetico Pr pra passar o jogo deles ela tem que ter contrato com os dois times então isso derruba a ideia de dividir os jogos com todas as emissoras

      Excluir
  7. Quero ver eles fazerem isso com o flamengo ou com o corinthias pois são eles que sustentam esses monopólio e devem ganhar mais mesmo .

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.