Neto e Renata Fan pressionam e Band desiste de jornal na hora do almoço


Foi arquivada a proposta que a Band tinha na mesa para lançar um local para São Paulo na hora do almoço, entre os programas 'Jogo Aberto' e 'Os Donos da Bola'.

(Reprodução)

De acordo com o Notícias da TV, a pressão dos apresentadores Renata Fan e Neto, respectivamente, foi fator preponderante para o arquivamento. Renata e Neto se reuniram, em momentos diferentes, com José Emílio Ambrósio, diretor de Operações e Esportes da Band com objetivo de impedir a implementação do jornal local, que reduziria a duração e prejudicaria a audiência e faturamento de seu programas.

Os apresentadores chegaram ao presidente da Band, Johnny Saad. Além de ouvir os desejos de duas de suas maiores estrelas, Johnny se guiou num parecer desfavorável do departamento comercial sobre a possível mudança e decidiu abortar o lançamento do novo telejornal.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Neto e Renata Fan pressionam e Band desiste de jornal na hora do almoço Neto e Renata Fan pressionam e Band desiste de jornal na hora do almoço Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, abril 12, 2019 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.