Net comunica clientes sobre situação da negociação do Palmeiras com Globo


A Net divulgou um comunicado neste sábado (6) para os clientes de TV por assinatura sobre os jogos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. A informação foi publicada pelo UOL Esporte. A empresa comunicou os usuários que as negociações para transmissão das partidas do time alviverde na competição ainda não foram concluídas e que os jogos da equipe correm o risco de não ser transmitido em nenhum canal de TV aberta, fechada ou pacote de pay per view.

O anúncio da operadora acontece dois dias após notificação do Procon-SP que questionou as empresas de TV fechada se os consumidores estavam sendo devidamente informados sobre a possível limitação de jogos do campeonato.

(Reprodução)
"As negociações dos direitos de transmissão dos jogos do Palmeiras no Brasileirão 2019 ainda não foram concluídas pelos canais envolvidos. Sem um acordo, alguns jogos que envolvam o Palmeiras poderão não ser transmitidos em nenhum canal de TV aberta, TV fechada ou pacote de pay-per-view. Informaremos imediatamente caso existam alterações no cenário", informou a Net.

Sem Palmeiras e Athletico/PR sem acordo com a Globo pelo pay per view, as operadoras não estão mais vendendo o pacote completo do Brasileiro. Agora, eles adotam a frase: "a maior cobertura do Campeonato Brasileiro da Série A".

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Net comunica clientes sobre situação da negociação do Palmeiras com Globo Net comunica clientes sobre situação da negociação do Palmeiras com Globo Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, abril 07, 2019 Rating: 5

Um comentário:

  1. Persistindo isso, serão 74 jogos fora do PPV, ou seja, ao invés de 380, comprador vai receber 306 jogos.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.