Leonardo Gaciba deixa Grupo Globo para assumir departamento de arbitragem da CBF


Leonardo Gaciba será o novo chefe do departamento de arbitragem da CBF, assumindo o posto que era do Coronel Marinho desde setembro de 2016. A informação é do ESPN.com.br.

Gaciba, que faz parte do quadro da Fifa entre 2005 e 2009, começou a trabalhar como comentarista de arbitragem logo após sua aposentadoria e se desligou do Grupo Globo no último domingo, abrindo espaço para assumir o posto.

(Reprodução/Globo)
Ainda segundo site da ESPN, o anúncio oficial deve acontecer nesta semana, quando Rogério Caboclo, eleito presidente da CBF no ano passado, assume oficialmente o cargo que era de ocupado de forma interina pelo Coronel Nunes, desde a suspensão da Fifa a Marco Polo Del Nero.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Leonardo Gaciba deixa Grupo Globo para assumir departamento de arbitragem da CBF Leonardo Gaciba deixa Grupo Globo para assumir departamento de arbitragem da CBF Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, abril 08, 2019 Rating: 5

3 comentários:

  1. Sálvio Spínola é um bom substituto #FicaADica

    ResponderExcluir
  2. Sairam Arnaldo, Marsiglia e agora Gaciba, tá na hora de colocar Márcio Rezende na rede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim tinha q colocar o Edilson Pereira de Carvalho, ninguém entende tanto o q acontece nos bastidores dessa arbitragem como ele. kkk

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.