Globo vai contar com 200 profissionais na cobertura da Copa América


A Globo definiu a estratégia de cobertura da Copa América que acontece no Brasil entre 15 e 30 de junho. De acordo com o Notícias da TV, por Gabriel Vaquer, serão mobilizados mais de 200 profissionais somente do Esporte, sem contar as áreas técnicas e afiliadas. Em todas as plataformas, serão  transmitidas 26 partidas, 11 das quais na TV aberta, com exclusividade.

Além dos jogos da Seleção Brasileira, a Globo vai exibir as principais disputas de outras seleções, algo incomum em Copa América. Jogos de Argentina e Paraguai, por exemplo, serão exibidos nas tardes de domingo, no lugar do Campeonato Brasileiro, que terá pausa.

(Reprodução)
Já Bárbara Coelho, além de comandar o 'Esporte Espetacular' das cidades-sedes onde o Brasil irá jogar, fará flashes ao vivo durante a programação dos canais do Grupo Globo, juntamente com Mauro Naves.

Na escala de repórteres, irão cobrir o dia a dia da Seleção Brasileira os jornalistas Tino Marcos, Eric Faria, Júlia Guimarães e André Gallindo. A seleção da Argentina, que virá com Messi, será acompanhada por André Hernan. Já a seleção do Uruguai, dos astros Cavani e Suárez, será vigiada por Richard de Souza.

Também está prevista a participação de Galvão Bueno, em vésperas e dias de jogos do Brasil, no Jornal Nacional, como tem sido praxe desde o Mundial de 2006. Galvão será um coapresentador, juntamente com William Bonner e Renata Vasconcellos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no INSTAGRAM.



Globo vai contar com 200 profissionais na cobertura da Copa América Globo vai contar com 200 profissionais na cobertura da Copa América Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, abril 10, 2019 Rating: 5

5 comentários:

  1. Promete uma grande e excelente cobertura!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma pena,se o Brasil não for a final,com certeza,nada de tv aberta,e nem o segundo da semi-final!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que mesmo sem Brasil, é capaz de mostrarem a final, se vao mostrar jogos da primeira fase de outras seleções creio que por lógica a final tbm seja exibida, já que será num domingo e o campeonato brasileiro estara parado

      Excluir
  3. Tem como dar Catar x Japão nas quartas da Copa AMérica?

    ResponderExcluir
  4. Nas duas últimas edições,só passou os jogos do Brasil.Seria uma vergonha não exibir alguns jogos,me toquei que essa é no Brasil!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.